19:06

Favoritos de Janeiro de 2011

Olá meninas! 

venho-vos mostrar as minhas comprinhos de janeiro e as do inicio deste mês. São tudo produtos que já experimentei e testei e são muito bons e por isso decidi partilhar com vocês.
Espero que gostem!
Yves Rocher:
adquiri alguns produtos da Yves Rocher para cabelo oleoso e cabelo nutrido ,já tinha experimentado a sua eficácia e devo de dizer que são muito bons, o champô para cabelos oleosos controla muito bem a minha oleosidade e deixa um cheirinho muito bom quanto a linha de cabelos de nutrição, o cheirinho do  champô e maravilhoso e deixa os cabelos bastante nutridos recomendo e caso queiram encomendar dirijam-se á minha página onde lá terão ao vosso dispor o catalogo e todas as novidades :D http://www.facebook.com/pages/Cosm%C3%A9ticos-e-Belezas-da-Di/118158904965155)

p.s. ainda e possível ver na foto também um baton de lábios hidratante e ainda uma canetinha de cuticulas muito boa para ajudar na manicure.

Dia:
adoro alguns dos produtos da dia como desmaquilhante e tónico dado muito bom resultado na minha pele e deixam um cheirinho bastante agradável :)
ainda trouxe um protector de calor que adoro e resulta bem no meu cabelo ( tenho um cabelo muito fino) deixa um cheirinho agradável e o cabelo bastante macio. a única coisa que não gostei muito foi do desodorizante de resto adorei todos os produtos. Ainda toruxe também um sabonete de corpo "flor de lótus"que me deixa a pele com uma sensação de frescura.
p.s. uso muito estas toalhitas intimas para quando vou ao WC fora de casa e adoro.


Pingo Doce:
daqui apenas trouxe a água de rosas que adoroooooo adoro adoro.. e uns discos desmaquilhantes que adoro também e que são grandinhos o suficiente para me tirar a maquilhagem do rosto e nao preciso de usar dois um basta-me.

Lidl:

do meu amigo lidl trouxe um remodevor de verniz que muitas meninas recomendam e então decidi experimentar e adoro e recomendo. e ainda um creme de mãos que deixa um cheirinho muito bom para além de as hidratar bastante :D


Auchan e primark:

e por ultimo meninas as comprinhas do jumbo e da primark, do jumbo um produto de higiene intima que adoro e que me faz muito bem e um desodorizante da marca branca que cheira muito bem e que é anti-manchas brancas.
Da primark trouxe apenas uma nova escola de cabelo que já ouvi de muitas meninas que é muito boa ( preta) e ainda uma nova escovinha ( a que tem o formato de um coração) da qual já ouvi dizer que é muito boa para tirar os redemoinhos e nós do cabelo há uma muito famosa que é a "Tangle Teezer" mas eu encontrei esta preciosidade na primark que ainda vou experimentar.. e ainda trouxe as minhas toalhitas desmaquilhantes para peles sensíveis para experimentar também..
e pronto meninas por hoje é tudo.

alguma pergunta ou seugestão:
diiih_bunny@hotmail.com


um beijinho
Di-Peewee



You Might Also Like

0 comentários