13:20

Review - Toalhitas desmaquilhantes da Primark - Primark Beauty 4 in 1

Bom dia meninas hoje trago-vos uma review de um produtos que adquiri já a algum tempo as toalhitas desmaquilhantes da Primark.


Não aconselho a ninguém, eu já tinha visto alguma reviews de algumas meninas realmente a dizer que não eram grande coisa, mas o que funciona contigo pode não funcionar comigo, por isso experimentei e o que tenho para vos dizer é que não aconselho mesmo são muito ásperas no rosto e pouco molhadas.
Eu costumo gostar de toalhitas desmaquilhantes que sejam bastante molhadas, apesar de tudo tiram muito bem a base da cara, de resto não gostei pois achei demasiadas agressivas para o meu rosto.


qualquer dúvida ou sugestão Estou aberta a sugestões para o blog crescer)  já sabem: diiih_bunny@hotmail.com

um beijinho

Di-Peewee 


You Might Also Like

0 comentários