15:01

Comprinhas dos últimos dias ♥ 

Olá meninas espero que esteja tudo bem com vocês :)
Venho com um post de comprinhas pois no últimos tempos alguns dos meus produtinhos acabaram e então tive de os substituir :)

cá estão, os primeiros foi no intermaché:

  o primeiro é uma loção corporal em tamanho mini ( de viagem, pois no final do mês vou a coimbra uns dias e convém levar comigo produtos pequenos), o segundo é um gel de banho que cheira muito bem tambem em tamanho pequeno, em baixo o produto verde é um exfoliante corporal e por último um creme nivea que adoro e uso muito :)

as segundas coisinhas são do Pingo Doce:

 comprei dois batons de cieiro pois os  que eu tinha dos chineses acabaram muito rapido pois eu uso bastante o baton de cieiro e ja tinha visto no youtube que algumas meninas adoram portanto decidi experimentar e trouxe tambem umas toalhitas refrescantes.

depois da Wells:

 aproveitei o desconto que tinha no cartão e trouxe 3 eyeliner da colecção glam que ainda estavam a venda por 1.50 cada, trouxe ainda um pincel angular para aplicar o eyeliner em gel, trouxe uma máscara de pestanas castanha, uma sombra em creme "stay all day" e ainda um lapis azul de long lasting.

Jumbo:

um kit de viagem da dove, um creme em miniatura para levar na mala comigo todos os dias, um sabonete de coco ( no foto so mostro um quadradinho mas trouxe um pack de 18 por 2 euros)é jeitoso tambem para ir comigo na mala para quando tenho de lavar as maos, em baixo um oleo para compor com uns brilhantes muito bom, uma máscara para a cara e ainda um gel de limpeza.

Primark:



da primark trouxe uma camisola de manga curta, um pack de 12 brincos a 3€ e ainda uma paleta muito gira e fofa a 2€.

H&M:

Trouxe 8 esponjas de make up, um baton de cieiro com cor e ainda um verniz duo que dá muito jeito para levar na mala connosco.

Continente:

 
comprei a base de unhas da dikla pois a minha querida Mii já me tinha dito que era muito boa e que tambem a usava, como a minha de casca de cavalo acabou aproveitei :)

e pronto meninas de comprinhas é isto.
Se tiverem alguma duvida de algum produto sobre o preço ou quiserem alguma review de algum é só dizerem. conforme os produtos forem acabando ou vou fazendo as reviews mas se tiverem algum que queiram ver em especial é só dizerem :)

um beijinho

Di-Peewee


You Might Also Like

0 comentários