13:04

Encomenda da Yves Rocher + Essence + Catrice   ♥

Olá minhas querida cá estou eu mais uma vez! desta vez para vos mostrar o que encomendei na Yves Rocher ( tenho aproveitado todas as promoções do mes) e os produtos novos da essence e o meu 1º da catrice*




- Comprei um creme Anti-brilho efeito matt para cara da Yves Rocher. ( 10.50€) é muito bom, já o usei e adorei mesmo. 
- Toalhitas desmaquilhantes ( estavam em promoção)
- Corrector de cara da Yves Rocher ( 4.50€) é muito bom.
- Um Stop borbulhas da linha "Pure System" - linha de cuidados para peles acneicas. Yves Rocher ( 6.00€)
- 3 batons lindos da Yves Rocher, um Beige Nude, um Pessego e um Coral todos por 5.75€
- Um pós solto da Yves rocher da nova colecção foi cerca de 7€
- e por fim um lápis de olhos tipo jumbo dourado :)

- paleta "me and my ice cream" da essence  e o primer de sombras

- um verniz lindo a catrice*



pronto meninas as coisas mais recentes sao as coisas da Yves Rocher e o venriz da catrice o resto ja tinha a algum tempo.
Estou a preparar novos videos que irei fazer ao longo das proximas semanas meninas :)

um beijinho grande

Di-Peewee


 

You Might Also Like

4 comentários