00:12

♥ Produtos finalizados no mês de Abril


Olá meninas, espero que esteja tudo bem :) esta semana venho aqui actualizar o blog ^^ estes são os produtos finalizados neste mês que passou :)

cá vamos nós:




1º Lugar:


Champô marca continente:


Champô para cabelo oleoso ( Regulação e equilíbrio.. equilibra e purifica o cabelo)
para uso frequente.


a minha opinião:


Adorei este champô mesmo sendo de marca branca tem um cheiro maravilhoso tira as impurezas do cabelo deixa o fresco, limpo e solto (RECOMENDO).Se realmente querem um bom champô e que seja barato este e ideal.. comigo resultou :)

2º Lugar:
 
Condicionador Cabelos Secos ( Reparação e nutrição suavidade e brilho)


a minha opinião:
não presta e nao resulta comigo para além de ter um cheiro horrivel e não faz nada ao cabelo. ( Não recomendo)


3º Lugar:

Mascara Cabelos Secos ( Reparação e nutrição suavidade e brilho)


a minha opinião:

é a mesma que o condicionador nao faz nada ao cabelo e tem um cheiro que não é nada agradável. ( não recomendo)


4º Lugar:


Champô Yves Rocher ( colecção nutrição)


muito bom faz o seu papel, nutre o cabelo deixa um brilho e um toque suave. Tem cheiro a aveia e toda a colecção é muito boa para quem tem o cabelo muito danificado ( RECOMENDO).


5º Lugar:


Discos Desmaquilhantes MyLabel:


muito bons custam cerca de 2.50€ ( se não me engano). Cada disco bem bastante embebido em produto.. remove até a maquilhagem mais dificil. (RECOMENDO).


6º Lugar:


Leite de Nutrição Fa:


produto muito bom hidrata bastante a pele e deixa um cheiro maravilho no nosso corpo. (RECOMENDO).


7º Lugar:


Desodorizante Narta: 


muito bom, sensação de frescura. Produto fiel ao que diz na embalagem. (RECOMENDO)




8º Lugar:


creme de mãos da Avon:
foi me oferecido a uns anos e tenho vindo a acabar com ele.. é um bom creme mas não é dos melhores que já usei.. (não recomendo).


9º lugar:


batons de cieiro da marca Ysensy ( marca chineses)


muito bons mas acabaram muito depressa :/ ( recomendo)


10º Lugar.


toalhitas desmaquilhantes da primark ( ODEIO) super agressivas na minha cara, para mim nao resultou ( NAO recomendo).


11º Lugar:


toalhitas desmaquilhantes valentina, optimo cheiro, retiram tudo mas tambem são agressivas na pele ( Não recomendo).


12º Lugar:


toalhitas intimas pingo doce:


ADORO, recomendo, são otpimas.




espero que tenham gostado meninas!




um beijinho Di-Peewee







You Might Also Like

0 comentários