-->

31.7.12

Organização da Maquilhagem ❤

     - o antes e o depois :)


Olá a todas, bom já há algum tempo que procurava uma nova forma de organizaçar a minha maquilhagem até porque ela tem vindo a aumentar :), entoão andei a procura daquelas gavetinhas de gomas que muitas pessoas teem acesso.
Enquanto não arranjei as ditas caixinhas então guardava tudo em compartimentos umas coisas por cima das outras, mas não gostava dessa forma de organização então decidi pedir a uma loja de gomas as gavetinhas cor de rosa ( que todas devem de conhecer) consegui umas azuis e umas rosa e assim consegui colocar tudo direitinho vou entao mostra as fotos do antes...





depois das caixas continuei e ter que ter as coisas dentro do roupeiro mas desta vez está tudo mais organizado, simples e de fácil acesso*







eu espero que vocês tenham gostado :)
é uma arrumação simples tambem não acho que tenha uma grande colecção mas gosto do que tenho e uso tudo o que tenho :)


xoxo,


Belezas da Di

13 comentários:

  1. tu tens tanta maquilhagem linda amei a tua maneira de organizar a minha ainda esta tudo ao molho lol :) beijinho grande diiiii

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá linda.. pois tenho a uns meses não tinha tanta mas as vezes não consigo resistir, mas uso tudo o que tenho :) pede tambem nas lojas de gomas estas caixinhas porque muitas vezes eles deitam fora.. eu como conhecia a dona da loja ela deu me as rosa :)

      beijinho grande para ti tb querida :)

      Eliminar
  2. Olá!

    Gostei muito de ver como está tudo organizado!

    Já estou a seguir o seu blogue.
    Siga o meu também, por favor.

    Beijinhos
    Néné

    http://miscelaneasssss.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :) Obrigada :D vou seguir te tb :)

      beijinho e obrigada :)

      Eliminar
  3. Olá!
    Marquei-te para responderes a uma tag, deixo aqui o link para o meu blog para veres as perguntas: http://catie52xoxo.blogspot.pt/2012/08/tag-11-perguntas-aleatorias.html
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Ora ves !!!
    arranjas t as caixinhas que te disse !!!!
    Sao super faceis de arrumar as coisinhas assim !!!
    Pros teus lapis , arranja um copinho de vidro pros meteres ao alto :D
    Torna se mais facil de os escolheres e arrumares :D
    Eu tenho os meus num copo de iogurte :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois foi xD
      quando fiz o post nao tinha frascos agora ja arranjei até arranjei um de mel para por os algodoes para retirar o verniz mas isso mostro no video da colecção de vernizes) agora ando numa de reciclar frascos para velas ate ja pintei um para fazer de jarra o próximo vai ser para os lapis de olhos :D

      Eliminar
    2. axo que fazes bem :D
      Tb reciclo o que posso :D

      Eliminar
  5. Hó que giro que ficou..não me queres arranjar essas gavetas também??é que não tenho aki nenhuma loja de gomas..;(
    Há e antes que me esquessa adorei o blog descobri pelo grupo sou viciada em vernizes e já tou a seguir..
    bjinhu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. estas foram as unicas que consegui arranjar e tive sorte que agora as gomas ja nao veem nestas caixas :/ mas se vir depois aviso-te :)

      Eliminar
  6. hó muito obrigado querida,espero que encontres..lol..
    se puderes responde também aos outros comentários que fiz..
    bju

    ResponderEliminar

Obrigada por comentares!
Todos os comentários serão respondidos no próprio post no prazo de 1/2 dias ;) e-mail: belezasdadi@hotmail.com