Rubrica # o mais usado da semana*

22:57

Olá lindas,

mil e uma desculpas por não actualizar o blogue já há uns dias mas como algumas sabem eu já comecei a faculdade e o curso onde estou requer muitos trabalhos e como tal já tenho um que vai requerer bastante tempo, portanto não tenho tido muito tempo para vir aqui actualizar então para não deixar as minhas queridas leitoras sem novidades criei esta nova rubrica aqui para o blogue assim mantenho blogue actualizado e todas as semanas irei mostrar o produto de cabelo, corpo, rosto maquilhagem ou mesmo de roupa calçado, acessório ou bijutaria mais usado.
Então o produto mais utilizado esta semana tem sido um produto de lábios e é o lip tinted lip glaze que saiu a uns meses na revista cosmopolitan.
Tenho adorado o produto e todos os dias o uso nos meus lábios, dá-me um bom brilho aos lábios e mantém-se cerca de uma hora sem retocar ao fim dessa hora retoco novamente mais uma camadinha e já está fico pronta.




xoxo,


You Might Also Like

10 comentários