Unhas semana passada - Mollon Cosméticos

00:30

Olá bonecas,

então hoje trago-vos as unhas da semana passada tenho optado sempre por manicures mais simples pois não tenho tido muito tempo nem paciência para nail arts mais complexas e bonitas.
Tenho estado as testar os vernizes que a If Representações Cosméticos gentilmente me cedeu para testar.
Desta vez foi  o amarelinho que quis experimentar.
Comecei por usar uma base logo de seguida usei um amarelo pastel e depois por cima usei um glitter dourado.

Sobre os vernizes da Mollon Cosméticos como já referi em psot anterior a qualidade dos vernizes é óptima e o preço compensa bastante. São cores que duram 4 a 5 dias sem lascar, é um verniz cremoso e com acabamento glossy.
Decidi fazer "filha única" aproveitei e usei o glitter dourado para esse efeito.

Então vamos ao passo-a-passo:





e o resultado foi:




mais uma vez um obrigada a marca por me ter cedido estes produtos são sem dúvida muito bons e valem o preço quem quiser encomendar o link da loja está mais acima no texto.

xoxo,


You Might Also Like

13 comentários

  1. tb tenho esse endurecedor...
    Deixou de fazer efeito :(
    raios... Mas gostei do amarelinho... em ti fica lindo !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tb acho que nao faz nada porque acabei por ter uma unha lascada, mas andei tanto tempo á procura de um barato e encontrei este tb comprei o top coat da marca.. mas ainda vou experimentar mais eu tenho umas 5 bases todas as emanas vou rodando assim a unha nao se habitua :)

      Eliminar
  2. Acabei de seguir*
    Adoro ver amarelo nas unhas das outras pessoas, mas nas minhas não, não sei porque :s

    http://azuleafins.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. tb te tou a seguir :D

      tens de experimentar vais ver que gostas ;)

      Eliminar
  3. Que amarelo lindo *.*
    Faz-me lembrar o Copacabanna da Cliché (:

    XOXO, http://catyyysupervaidosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois a cor é muito parecida mesmo :D

      é lindo mesmo :D

      Eliminar
  4. Como fazes para te mandarem assim os produtos para testar??bjinhu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Entrei em contacto com a marca, e a marca aceitou a minha proposta :)

      Eliminar
  5. e como fizeste a proposta??é que não tenho muito jeito para essas coisas..:/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tens de criar tua uma proposta tipo quero ter os vossos produtos algo assim do género e que queres testar e dar a tua opinião as tuas seguidoras das os teus links todos e esperas pela decisão da marca :)

      Eliminar

Obrigada por comentares!
Todos os comentários serão respondidos no próprio post no prazo de 1/2 dias ;) e-mail: belezasdadi@hotmail.com