Champoos maravilha ❤ - review

10:44

Olá Belezas,

então o post de hoje é sobre dois champoos que me salvam o cabelo diariamente.
Então o primeiro que vos vou falar é o Shampoo da Elvive Multivitaminas Fresh. Ele é um shampoo para cabelos normais a oleosos, contém citrus CR multivitamninas E + PP + B5 que dá brilho, vitalidade e um toque limpo aos fios.
Durante o nosso dia os cabelos normais têm tendência a tornarem-se oleosos rapidamente. Ficam pesados e sem volume, o que faz com que percam a sua vitalidade.
Perante tal problema o shampoo promete que com a sua fórmula purifica e alisa a fibra capilar para evitar  as impurezas e a oleosidade.

a minha opinião: 
é um shampoo já muito falado no canal adoro-o e deixa-me o cabelo limpa vitaminado e ainda bastante brilhante e sem uma ponta de oleosidade e para além disso o cheirinho que deixa é maravilhoso o cabelo fica leve e a raiz fica fresca.


O segundo produto é o "Glow hair - hidra volume"[produto farmaceutico] é um shampoo de tratamento para ajudar a fortificar o cabelo e dar volume. É necessário deixar atuar 3 minutos no nosso cabelo, massajar muito bem e depois retirar com agua.
O produto deixa o cabelo com muito volume (o que para mim é óptimo) ela é uma shampoo que revitaliza, hidrata avoluma e protege o nosso cabelo  e preserva o equilíbrio capilar do mesmo.
É um produto que não mente aquilo que promete tudo o que diz que faz faz e deixa o cabelo.. bem com um aspecto maravilhoso. esta aprovado :)

espero que tenham gostado e até ao próximo post!

xoxo,

You Might Also Like

4 comentários