Maravilhas no meu rosto - Pure system [Yves Rocher]

17:35

Olá belezas,

estou cá novamente para vos vir falar de um produto da Yves Rocher da gama "Pure Skin", gama especifica para peles com tendência acneica.
A função deste Gel é limpar e exfoliar a pele do nosso rosto para ajudar na eliminação dos pontos negros, oleosidade bem como elimina o excesso de sebo.
O produto tem uma cor alaranjada e possui as micro esferas  que são super suaves para o meu rosto, pois nao me agridem a pele e fico com uma pele super macia.
Ele custa sempre cerca de 5€ e trás 125ml mas mesmo usando-o todos os dias eles ainda me durou cerca de 2 meses e qualquer coisa.
O cheiro deste produto também foi algo que me agradou bastante, para além de me ajudar a combater o aparecimento de borbulhas ajudava a que a minha pele fica-se macia e sem pontos negros ( que como muitas meninas eu também os odeio).
O produto promete que a partir 7 dias após a primeira utilização a redução dos pontos negros é de 84%, confirmo este facto tudo o que o produto promete ele cumpre!

É um produto aprovadissimo. Recomendo.








espero que tenham gostado, vemo-nos no próximo post!

xoxo,


You Might Also Like

2 comentários