Serviço Eye brow da Benefit - Sephora*

15:30

Olá belezas lindas!!
como sabem por altura dos anos quem for cliente sephora e tiver o cartão preto recebe uma oferta. Recebi, um creme, um serviço da Eye brow da benefit, e ainda a duplicação dos pontos numa compra que fiz. Fiz o serviço no dia 29 de Outubro.
Devo de vos dizer que a minha experiência com depilação de sobrancelhas costuma ser muito dolorosa até porque tenho a pele muito sensível, e choro sempre desta vez não foi assim. A menina que me atendeu foi super amável, e muito gentil falamos durante os 20 min enquanto ela me fez a depilação as mesmas, e ainda me explicou os produtos que usou e a sua funcionalidade.
Adorei esta experiência e ainda pude experimentar 3 produtinhos da benefit.
Como após a depilação a minha pele ficou um pouco avermelhada a menina colocou-me um pouco do corrector "boi-ing" adorei o efeito que ficou e o corrector disfarçou o vermelhidão por completo. [vocês conseguem obter o produto por apenas 23€].
O segundo produto foi o lápis "high brow" que é um lápis que dá o efeito de sobrancelha subida, nunca o tinha usado vi como a menina o aplicou e de facto fica-se com o efeito de sobrancelha elevada e não se nota que estamos a usar o produto. [vocês podem obter o produto pelo preço de 19.50€].
E por último um produto que já andava mortinha por testar foi a macascara de pestanas "they're real!" que adorei o efeito que me deu as pestanas. [podem obter o produto por apenas 22.50€].

Atenção: não estou a ser patrocinada pela marca apenas quis dar-vos a conhecer este serviço.

Aqui vou deixo as fotos do antes:




e o resultado:





e pronto meninas espero que tenham gostado deste post's e peço imensa desculpa pela ausência :)

um grande beijinho a todas, Di





You Might Also Like

2 comentários