Compras: Roupa, cabelo, corpo e unhas*

18:40

Olá belezas,

hoje fui a feira fazer umas últimas compras desta ano de roupa.
Como vocês já podem ter visto nos meus videos eu compro muita roupa e por vezes alguns acessórios na feira.
Hoje estava decidida a ir compras umas coisinhas, comecei por comprar umas molinhas para o cabelo que foram 0.25 cêntimos cada uma trouxe quatro portanto dei 1€. Mais a frente tinha promoções de lenços e luvas mas como não estava a precisar dirigi-me a duas bancas onde normalmente compro roupas de boa qualidade a um preço baixo.
Andei muito indecisa mas tinha muitas coisa que não era muito o meu estilo quando um vestido saiu a vista, um rosa queimado lindo bom para levar para a faculdade e por 3€ foi meu :), ainda na mesma banca comprei um casaco preto por 5€, este artigo tive de o experimentar pois o senhor ia me dar um S mas tive de trazer o M porque o S me estava muito apertado. Noutra banquinha também das baratuxas trouxe o vestido verde menta e já era o último, e por 3.50€ trouxe o também.

Dei mais uma volta pela feira mas apesar de haver tanta coisa com desconto como não precisava de mais nada não trouxe, fui então ao mini-preço onde comprei a mascara para cabelo por 2.38€ ( preço com desconto de cartão) pois ela custa 2.98€, não sei se é boa ou não mas tinha esta que é nutritiva e tinha outra que era de gloss optei por esta mal a comece a usar deixo-vos aqui a minha opinião, e trouxe tambem bandas de cera ( que adoro as de lá) por 1.54€. 

Por ultimo passei na loja Shampoo's & Cª e trouxe uma base fortalecedora da Purple por 3.50€ ( já era a última). 

E pronto meninas estas foram as comprinhas que fiz. Agora vou-vos mostrar as fotos de tudo o que comprei:










espero que tenham gostado eu fiquei bastante satisfeita com as minhas compras :D

até ao próximo post!

xoxo,



You Might Also Like

9 comentários