Dove a triplicar

14:16

Olá Belezas,

hoje trago-vos três produtos da marca Dove. 
A Dove sempre foi uma marca que gostei e sempre tive produtos da Dove por casa, ultimamente na caixinha dos produtos deparei-me com três dois de viagem e um desodorizante da marca, e como nunca acabo por levar as amostras quando viajo decidi usá-los.
O primeiro é um champô e eu já tinha usado champôs da marca mas sempre gostei deste e agora usei uma miniatura de 50 ml é o champô Milde e Balance com sérum protector para cabelos normais.
Adoro o champô e a sua fórmula deixa o cabelo super limpo macio e brilhante para além do cheirinho maravilhoso com que o cabelo fica.




O segundo produto é um beaty body milk para pele seca. Não tenho pele seca mas agora nos dias frios a pele sem duvida fica muito seca. Como o creme é hidratante deixa a pele macia e hidratada que é aquilo que procuro sempre num creme hidratante.






O último produto foi um desodorizante da gama "Go Fresh" com grapfruit & lemongrass scent. O desodorizante promete uma protecção de 24h o que é mentira ele dura umas horas. Não contém alcool o que é muito bom pois assim não irrita a pele e é um anti-transpirante que era o que eu procurava. 
Não gostei muito do produto sou franca.





espero que tenham gostado e até ao próximo post!

xoxo,


You Might Also Like

6 comentários