-->

7.1.13

Saldos ( passada sexta-feira): Primark, Woman's secret e Boticário

Olá Belezas,

então hoje trago-vos as últimas ( espero) compras dos saldos, na passada sexta-feira fui ao Porto e pela primeira vez entrei na woman's secret dirigi-me á maquilhagem e vi que num cesto estava tudo a 1€ trouxe então 3 produtinhos um baton, um blush em mousse e ainda um duo de sombras. Vamos ver :) :






adorei todos os produtos que trouxa foi um bom negócio.
Fui a primark e já há muito que me andava a babar por um conjunto de pulseiras que çá tinham então por 3€ trouxe ( adoro os acessórios de lá) :)

E como não pude resistir fui buscar mais um verniz da Make B. que continuam todos a 1.99€








e espero terem sido as últimas compras durante uns tempos a nivel de maquilhagem, bijutaria e vernizes, pois agora quero gastar alguns dos que tenho pois esta me a faltar espaço, um dos objectivos da lista para 2013 é mesmo poupar dinheiro pois a vida está a ficar cada vez mais dificil espero que tenham gostado e até ao próximo post!

xoxo,
Di







18 comentários:

  1. boas comprinhas :D gostei do verniz :D
    http://rubricadakell.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida, pois tinha de ir buscar um rosinha senão não me aguentava xD

      beijinho ^^

      Eliminar
  2. Olá!
    Também consegui arranjar essas coisinhas da womensecret super giras e baratas! só não encontrei o blush :(

    Belas comprinhas!! :D

    beijinho

    http://mustbepink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida pois foi no teu blogue que vi e então fui lá tenho pena de não ter encontrado o gloss rosa, fica para uma próxima :D

      obrigada querida :D

      beijinho ^^

      Eliminar
  3. Que coisas lindas.

    Adorei as pulseiras, são mesmo fofinhas *.*

    Beijinho*
    _____________

    http://magic-cinnamon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha linda ;D

      ainda nao tinha umas assim a parede estava cheia delas na sexta feira se lá fores pode ser que ainda encontres por 3€ compensa muito :)

      beijinho ^^

      Eliminar
  4. Respostas
    1. São sim eu gostei nao são muito pigmentados mas eu gostei :)

      Eliminar
  5. o verniz tem uma cor bem gira.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sara :D

      adorei a cor mesmo :D

      beijinho -.* ^^

      Eliminar
  6. Gostei muito, o verniz tem uma cor bem bonita :)
    beijinhos

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é querida :D
      estou ansiosa para o usar :D

      hehe beijinho -.*

      Eliminar
  7. Também fiquei com vontade de ... voltar aos saldos!! Ver coisinhas assim têm este efeito! Gostei do teu cantinho!

    rainhadofashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai.. temos de nos conter!! :D heheh

      awww muito obrigada :D <3

      beijinho vou passar no teu :P

      Eliminar
  8. aii a makeup da womens secret é linda de morrer! adoro as embalagens! Gostei do teu blog! já sou seguidora!*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nao conhecia mas tb fiquei fã :)

      obrigada querida vou retribuir :)

      beijinho ^^

      Eliminar

Obrigada por comentares!
Todos os comentários serão respondidos no próprio post no prazo de 1/2 dias ;) e-mail: belezasdadi@hotmail.com