-->

31.1.13

Silk & Cashmere - oriflame

Oláaaaa Belezas,

então hoje trago-vos um post suave e fresquinho. Recebi dois produtinhos de uma colega que não os quis da oriflame, um gel de banho e um boião de creme da colecção "Silk & Cashmere".
Comecei a usá-los no início do mês de Dezembro e passei a adorar. Tanto o gel de duche como o creme ( que é uma espécie de gelatina mas hidrata muito e suaviza bastante a pele), são dois produtos que deixam a pela super suave e super cheirosa.
Senti que estava como se fosse num spa quando passava estes produtos na pele. O gel de duche já terminou mas ainda tenho um pouco de creme ( como vocês vão poder ver nas fotos) mas adorei estes dois produtos, não sei se a linha ainda existe assim, mas são dois produtos da oriflame adorei e recomendo.

aqui ficam os produtos:





adorei esta linha e foi um dos favoritos do mês de janeiro :)
espero que tenham gostado e até ao próximo post!

xoxo,



8 comentários:

  1. Lembro-me que a minha mãe usou esse gel de duche e que também gostou muito dele!! :D *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ai meu deus tem um cheiro maravilhoso :D

      adorei-o :)

      Eliminar
  2. Eu já tive também um creme dessa linha e adorava a hidratação que dava.
    Gostei muito do post *
    Beijo
    http://www.ei-bonita.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. aww obrigada querida :D

      ai adorei esta colecção o cheirinho que deixa na pele e maravilhoso :D

      beijinho ^^

      Eliminar
  3. Acho que ainda estão em vigor, mas sim os produtos da oriflame por norma são sempre bons! Beijoca
    http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. foi a primeira vez que experimentei e adorei fiquei mesmo fã tenho pena que tenha acabado :/

      beijinho querida :)

      Eliminar
  4. Que lindo seu espaço,ótima idéia :-)
    estou compartilhando aqui
    Forte abraço Willian <a href="http://www.camisetasdobalacobaco.com ”>camisetas</a>

    ResponderEliminar

Obrigada por comentares!
Todos os comentários serão respondidos no próprio post no prazo de 1/2 dias ;) e-mail: belezasdadi@hotmail.com