-->

17.1.13

Tresemmé - Hidrata

Olá belezas,

hoje mais um post sobre um produtinho de cabelo.
O produto que vos trago hoje é uma máscara de cabelo hidratante da marca Tresemmé.
Obtive o produto num pack em que vinha o protetor de calor da mesma marca. O produto tem cerca de 150 ml, e devo de vos confessar que o adorei e o poupei até a última gota, pois deixava o meu cabelo com um aspecto saudável invejável. Na embalagem dizia para espalhar pelo cabelo e concentrar nas pontas deixando actuar cerca de 2 a 3 minutos. Eu costumava deixar cerca de 10 min para o produto poder actuar melhor nos meus fios.

É um bom produto e espero encontra-lo a venda no hipermercado pois é um produto que gostaria de voltar a usar, tanto pela hidratação que dava ao meu cabelo como pelo cheirinho e aspecto saudavel que dava ao mesmo.

Se quer me uma boa mascara de cabelo aconselhar-vos esta, apesar de ser um pouco carota.




espero que tenham gostado e até ao proximo post!

xoxo,


8 comentários:

  1. oi Di =)
    obrigada pl comentário fofa=)

    gostei mt do post, não conhecia, mas fiquei curiosa=)

    e acho que o meu cabelo está msm a precisar de uma grande hidratação=)

    xoxo
    bee*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. de nada fofa :)

      experimenta é um pouco cara mas vale a pena :)

      beijinho :P

      Eliminar
  2. Eu já utilizei esta máscara! É bastante hidratante mesmo! O único problema que me surgiu foi que no meu cabelo, acabou por lhe tirar algum volume e deixá-lo um pouco "mole". Isto já se sabe, nem todos os produtos têm o mesmo efeito em todas nós.

    Gostei do blog! =)

    rainhadofashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida :D

      vou passar no teu <3

      beijinho

      Eliminar
  3. é muito boa mesmo.;.. rsrs gostei! Beijos! <3

    http://makeemparis.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada linda :D

      beijinho vou passar no teu <3

      Eliminar
  4. Awn, você é de Portugal ?! *-*
    Sou doidinha pra ir ai .. rsrs :)
    VOu procurar essa mascara pra excperimentar
    =**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou sim :)

      penso que no brasil existe de 1kg :)

      beijinho ^^

      Eliminar

Obrigada por comentares!
Todos os comentários serão respondidos no próprio post no prazo de 1/2 dias ;) e-mail: belezasdadi@hotmail.com