Olhar duradouro com Avon 24k

10:57

Olá Belezas,

o que mais gosto na maquilhagem é que esta dure (como todas nós), e é claro ando sempre a caça de produtos que durem algumas horas nos meus olhos visto que saio de manha para a faculdade e só volto a noite e como não tenho tempo para retocar tem de ser algo que dure.
A minha amiga Sofia, quando me enviou a prenda de anos enviou-me umas coisinhas extra uma das quais um conjunto de rimel e lápis de olhos da Avon da gama "24K", ambos são na cor golden black, e tanto a mascara como o lápis possuem uns leves brilhos. O Lápis traz uma particularidade tem uma esponja no final do lápis ou seja podemos esfumar a cor.
É um lápis cremoso, super fácil de esfumar e na linha de água dura-me imensas horas o que é optimo :)
A máscara, deixa-me as pestanas volumosas sem ficarem muito carregadas de produto o que também é bom pois fico com volume e um ar natural. A escova da máscara permite que esta separe bem as pestanas o que para mim é um ponto a favor claro.

Recomendo o produto e é algo que no futuro irei voltar a comprar certamente.
Para comprarem deixo aqui o contacto da Sofia :) lena_marlene88@msn.com
Ela é muito simpática e super rápida a mandar as coisas portanto é de aproveitar belezas.

Tirei umas fotos para vocês verem melhor os produtos.





é possível ver a linha preta esfumada e sem ser esfumada









é uma combinação que recomendo a 100% fiquei mesmo surpreendida com estes produtos, agora que tenho mais produtos da marca Avon, irei fazer as reviews todas de todos os produtos.

Este produto recomendo e comprarei quando acabarem :)

xoxo,

You Might Also Like

6 comentários