-->

5.2.13

Water lily & Oil

Olá Belezas,

vamos falar de corpo. Hoje trago-vos um dos meus geis de duche favoritos da nivea que é o "Water Lily & Oil", para além do aroma agradável e suave que o gel tem contém também pérolas e óleo de cuidado & aroma feminino a nénufar.
É um gel com pérolas que quando estas entram em contacto com a pele arrebentam e um oleo é libertado. O gel deixa a pele super macia e com um toque suave, é um produto muito bom ronda cerca dos 3€ se não me engano e normalmente compro-o sempre em promoção. Não me canso de elogiar o aroma deste gel pois fica na pele durante algumas horas ainda.
É um produto que recomendo e é óptimo para quem tem pele sensível.





espero que tenham gostado e até ao próximo post!

xoxo,


10 comentários:

  1. Eu adoro este gel de banho, muito hidratante e com um cheirinho muito muito bom. Já gastei 2 embalagens e já voltei a comprar!**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora ando a gastar os que tenho aqui por casa, mas quando terminar vou voltar a este ( como sempre) é super bom :D

      Eliminar
  2. que pena nao dar pra cheirar ... senao !

    ResponderEliminar
  3. Ai , já ouvi e vi tantas meninas a falarem bem desta linha de geis de banho, que ando mesmo curiosa para experimentar.
    Assim que os meus terminarem vou mesmo comprar um desta linha.
    Beijo querida :D
    http://www.ei-bonita.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tens de experimentar linda :) por mais que compre e use outros volto sempre a este :D

      beijinho linda :)

      Eliminar
  4. Eu tenho o outro o 'natural oil' e adoro... e tenho sempre sorte porque já o comprei por duas vezes em promoções 'leve 3 pague 2' ehehe :D

    beijiiinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ainda nao apanhei uma promoção dessas apanho é sempre tipo descontos de 25% e isso :) mas mesmo assim acho o preço dele razoável para o produto que é :D

      beijinho ^^

      Eliminar
  5. Nunca experimentei e confesso que não me lembro nem de ver nos supermercados (também não admira sou tão distraída xD lololol) mas fiquei bastante curiosa, da próxima vez vou prestar mais atenção e cheirar, se me agradar se calhar vou experimentar ^.^

    Bixuuuuuuuuuuss
    ***********

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. também temos uma variedade tão grande nos supermercados que estes mais pequenos passam despercebidos :)

      experimenta não te vais arrepender :)

      Beijinho querida :)

      Eliminar

Obrigada por comentares!
Todos os comentários serão respondidos no próprio post no prazo de 1/2 dias ;) e-mail: belezasdadi@hotmail.com