Dermacélsia em força! *

23:33

Olá belezas,

como viram num post atrás recebi umas coisinhas da marca Dermacélsia para testar. Já não podia esperar mais e usei alguns.
Decidi usar um numero 65 o azul e o de efeito "clackle" (o pink). Adorei o efeito que ficou!
Só tenho coisas boas a dizer da marca!
Da base falarei mais tarde, comecemos pelo verniz azulão que é lindo, foi a primeira vez que o usei e fiquei satisfeita por ele secar super rápido. Tem acabamento "glossy". Todos os frascos da marca trazem 14 ml de produto.



Como quis experimentar mais um da marca decidi aventurar-me com o de efeito "crakle" esse já tem um acabamento matte, mas assim como o verniz normal também seca rápido, 2min e o verniz está perfeito.




Como queria que as unhas que levaram o verniz de "crakle" tivesse brilho usei o extra brilho da marca.


Então temos as unhas inicialmente:







Após o extra brilho:




Como ainda não me tinha dada por satisfeita e odeio esperar que as coisas sequem usei o secante também da marca, fiquei apaixonada pelo produto, pois para além de deixar o verniz seco, o proprio produto seca também , ou seja é um oleosinho que seca facilmente sem que seja necessário depois lavar as mãos.



No dia a seguir as minhas unhas a noite ainda estavam assim:


Gostei bastante de todos os produtos e fiquei impressionada com o tempo de secagem dos vernizes, o que é muito bom. Gostei bastante e recomendo a marca a quem encontrar e poder comprar. É uma marca portuguesa e muito acessível a nível de preço.

Portanto por hoje é tudo e espero que tenham gostado do post!
Desde já muito obrigada a marca por estes maravilhosos produtos:)


xoxo, 

 

You Might Also Like

9 comentários