Máscara Maybeline "efeito pestanas falsas - asas de anjo"

11:56

Olá Belezas,

espero que esteja tudo bem com todas as meninas que me seguem!
Hoje venho-vos falar de um produto que me foi oferecido a algum tempo já o testei mas voltei a guarda-lo pois tenho outras máscaras que quero acabar em primeiro lugar.
É a mascara da Maybeline "efeito pestanas falsas - asas de anjo". 
Vocês podem encontrar o produto em qualquer hipermercado, lojas da Carlos Santos, e algumas pluricosméticas o preço é sempre o mesmo cerca de 12€ e traz 10.6 ml de produto.
A embalagem é bastante resistente, tem cor roxa e na tampa tem o desenho de umas asas de anjo.
Esta máscara promete pestanas curvadas, separadas e arqueadas.
Na minha opinião não acho que as mantenha separadas, pois ao fazer o efeito de ilusoão de ter pestanas falsas, deixa-as mais espessas o que dá a ilusão que estamos a usar pestanas falsas.
A escova desta máscara é uma escova "colher", ela cobre  cada pestana para um volume extremo  e um efeito de pestanas falsas, sem falhas de qualquer ângulo ( como podem ver fotos abaixo).
 Gosto do produto e do efeito que ela dá apesar de achar que deixa as pestanas com imenso produto e um pouco "duras" após o produto secar.
 Ela dá muito volume, e tento um revirador de pestanas como aliado mais volume dá ás nossas pestanas. É sem duvida um produto que recomendo, apesar de ser um pouco caro, penso que continua a ser uma escolha barata [comprando com as de marca que se vendem em perfumarias e lojas físicas de maquilhagem ]e de fácil acesso a qualquer pessoa.

A máscara:


o efeito da máscara:











espero que tenham gostado e até ao próximo post!

xoxo,


You Might Also Like

13 comentários