Pestanas naturais com.. Avon

22:17

Olá belezas,

hoje trago-vos mais um produto da Avon.
Uma das máscaras que tenho andado a testar é a "Little red dress". Todas nós gostamos de pestanas volumosas, mas nem sempre esse é o meu caso. Por vezes gosto de ter rimel mas prefiro apenas umas pestanas mais suaves e esta máscara faz isso.
A escovinha do produto é de plástico o que por si só facilita a passagem do produto, e quantas mais vezes se passar a escova pelas nossas pestanas mais carregadas elas iram ficar.
Gosto do look natural que elas deixam principalmente para o dia-a-dia.
O produto dura-me o dia todo e as pestanas ficam muito bonitas.
Recomendo o produto.












o post de hoje é curto mas espero que tenham gostado :)
até ao proximo post!

beijinho*

You Might Also Like

5 comentários

  1. Eu também costumo ter dias que prefiro que as minhas pestanas tenham um look mais natural que volumoso e esta máscara deixou-me curiosa :)

    Gostei da review :)

    Beijinho *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. para a faculdade pro exemplo nao me dá jeito ir com altas pestanas :D
      tens de experimentar, posso recomendar a mesma menina que me manda coisinhas a mim é super atenciosa :)

      obrigada e beijinho ^^

      **

      Eliminar
  2. Prefiro mascaras que deixam bastante volume.
    beijinho querida.
    http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. em lazy days uso assim pestanas pequenas hehe dá me mais jeito ^^

      beijinho princesa <3

      Eliminar
  3. Adoro essa mascara e pena a minha ja tere acabado ..
    beijinhos minha linda

    ResponderEliminar

Obrigada por comentares!
Todos os comentários serão respondidos no próprio post no prazo de 1/2 dias ;) e-mail: belezasdadi@hotmail.com