Alguns produtos adquiridos no mês de Agosto

15:37

Olá belezas,

este mês as compras vão ser mostradas em post. Após alguns comentários e mensagens que recebi através do meu canal, o que me deixou bastante desanimada, decidi mostrar aqui algumas coisas apenas que comprei, maioritariamente produtos de beleza, também adquiri umas peças de roupa e umas sandálias na feira, mas decidi não mostrar.
Andei tanto tempo á espera para aproveitar as promoções no supermercado para o oleo extraordiário da elvive que acabei por perde-la porém a Maggie deu me um vale de desconto de 2€ e entao acabei por comprá-lo ficou por 10€ ( um pouco caro ainda mas são 10€ bem dados meninas).
Numa ida ao Parque Nascente passei no jumbo e trouxe um gel de duche marca da cara super barato nem a 2€ chegou, perdi-me no Botiário e trouxe um sabonete intimo( que no final da produção a marca vai deixar de comercializar o produto soube-o hoje pela funcionária, acabei por trazer mais dois, mas na foto só vão ver um). e trouxe também mais um baton.
Estava a precisar de exfoliante e aproveitei e comprei este da Yves Rocher por apenas 6.49€ traz bastante produto e o que mais gostei é que apesar de trazer o gel com as particulas, as particulas são pequenas e perfietas para exfoliar o corpo, e um pouco do tamanho de uma uva dá para a perna toda pois quanto mais espalhar mos e massagar-mos na pele mais o creme se vai espalhar. Gostei bastante do produto e recomendo, pois tem-me ajudado imenso no problema de pêlos incravados.
Aproveite a novidade dos baby lips ( sim já chegou cá a Portugal) estão a 2.99€ nos supermercados e trouxe dois um deles é apenas hidratante o outro tem cor ( cor rosa claro) :D





Os dois vernizes da catrice foram oferecidos pela minha tia, ela comprou para ela nao gostou deu-me a mim.

Não posso deixar de ir ao Parque nascente sem ir a primark, entao por 1€ trouxe um cinto rosa, e por outro 1€ trouxe um colar lindo com pedra azul ( faz me lembrar o titanic e eu adoro o filme, choro bastante mas adoro a história), e noutro dia que lá fui por apenas 1.50€ trouxe duas fitas de cabelo lindas e delicadas. E na feira mediaval de Santa Mariaa da feira, trouxe uma pulseira por 5€ bastante linda e trabalhada e com umas pedras rosa *.*.


Como referi em cima comprei mais alguns artigos mas decidi não mostrar desta vez, na feira adquidir dois tops, um vestido por apenas 5€ e umas sandálias.

espero que tenham gostado e até ao proximo post

xoxo,


You Might Also Like

14 comentários

  1. os baby lips são óptimos, se quiseres passa pelo meu cantinho.
    lollipopneclace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adorei tanta coisa linda
    beijinhos minha linda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi mesmo linda :) tive de aproveitar as promoções pois só assim compensa :))

      beijinho grande amiga <3<3<3

      Eliminar
  3. Nao deverias ligar as maldades de outras pessoas e deixar de fazer o que gostas !
    Costinua tu mesma :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há coisas que acabam por magoar, principalmente quando se faz pos gosto.

      Eliminar
  4. Quero tanto experimentar esse óleo da Elvive.
    beijinho
    http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aproveita quando vires as promoções no continente aproveita :D

      é muito bom mesmo :)))


      beijinho**

      Eliminar
  5. Olá Di!
    Olha eu gosto muito do teu canal e dos teus videos.As criticas têm de ser construtivas, se não forem não dês importância! Se fazes o que gostas e isso te realiza, isso é que é importante!!
    Adorei as comprinhas!!!
    Beijiocas e espero por mais videos ;)

    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. também te rendeste ao óleo :)
    gostei muito das comprinhas e quero ver os teus achados na feira
    bjinhos
    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim é muito bom gosto dele e com o desconto é sempre melhor que dar logo os 13€ :)

      depois faço post entao com as coisinhas da feira :)

      beijinho**

      Eliminar
  7. Estou desejosa por experimentar os Baby Lips *-* Tenho que ver se no Intermarché aqui perto tem. Quero-os todos, principalmente o rosinha ! :')

    Gostei das tuas comprinhas ! Não te deixes ir a baixo com certos comentários. :)

    http://wiiishliist.blogspot.pt/

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. awww obrigada linda :)))
      o rosinha é lindo viva o pink :D

      beijinho*

      Eliminar

Obrigada por comentares!
Todos os comentários serão respondidos no próprio post no prazo de 1/2 dias ;) e-mail: belezasdadi@hotmail.com