Exfoliante de rosto.. Limpa & purifica

00:43

Olá lindasss,

cá estou eu novamente para mais uma review e desta vez é a um produto da marca auchan. O produto que vos trago é o exfoliante com extracto de romãs.
O produto é barato é em conta, vende-se nos hipermercados jumbo é para pele normla e mista.
Das primeiras vezes que o usei ele era maravilhoso mas ao fim de 3/4 vezes comecei a ver que após o usar a minha pele ficava super irritada e então passei a usá-lo apenas 1 vez de duas em duas semanas. Ainda assim nao me dei bem com o produto pois a esferas são um pouco maiores que o habitual para o rosto. Um ponto a favor é o aroma ele cheira muito bem tirando isso so mesmo as esferas exfoliantes é que me provocaram a irritação e então como tal não é favorito e a quem tiver pele muito sensível também não recomendo.





+espero que tenham gostado e até ao próximo post!

xoxo,



You Might Also Like

11 comentários

  1. Gostei de ver a revisão :)
    beijocas*

    ResponderEliminar
  2. Então foi como a mim Dii :(
    Esfoliava ai umas 2 vezes por semana para eliminar as peles mortas...
    Mas ficava com a pele tao vermelha , e tao queimada !
    Fiz feridas e tudo... este aqui nao volto a usar :(

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia querida.
    E tá visto que para a minha pele não seria bom.

    beijinhoo
    http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este post é um pouco pelo lado negativo e apesar de ser barato não dá mesmo, nao aconselho mesmo nada :/

      beijinho lindaa

      Eliminar
  4. adorei não conhecia , mas fiquei com curiosidade de experimentar
    beijinhos minha linda

    ResponderEliminar
  5. es uma kida ;) adoro teus posts e vídeos super uteis :) fica aqui o meu blog caso estejas interessada em dar uma olhadela :) e adicionar :) http://repletasdecharme.blogspot.pt bjinhos

    ResponderEliminar

Obrigada por comentares!
Todos os comentários serão respondidos no próprio post no prazo de 1/2 dias ;) e-mail: belezasdadi@hotmail.com