Avon Magix - face perfector

09:30

Olá belezas,

vamos falar de primer hoje? Hoje o produto que vos venho falar é um primer facial.
Como o nome diz "primer", é o que se deve de usar em primeiro lugar, deve de ser aplicado antes de toda a maquilhagem que se vai por no rosto, convém já termos a pele limpa e hidratada.
O objectivo de um primer facil é controlar a oleosidade, suaviza pequenas marcas de expressao e minimizas os poros que uma pessoa possa ter no rosto, fixando assim toda a maquilhagem. Atenção o primer pode ser usado em qualquer tipo de pele.
Hoje vou-vos falar do primer da gama magix da Avon, até a uns meses atrás não sabia o que era primer mas quando entrei neste mundo da maquilhagem adquiri um primer da catrice e este que vos venho falar foi me enviado pela minha amiga do coração Sofia, caso queiram encomendar algo da Avon falem com ela, recomendo é de 100% de confiança.
Começo por dizer que este primer é um aperfeiçoador de tez e que contém nele factor de protecção número 20, é para ser aplicado no roste e pode ser usado sozinho ou sob a base.
O produto traz 30ml ( a mesma quantidade que uma base traz), tem uma cor esbranquiçada é fácil de espalhar na pele e deixa a pele aveludada e super macia. Uso-o sempre quando tenho alguma saida especial, ou vou a um evento e preciso que a maquilhagem dure, ele é optimo segura a maquilhagem o dia todo e protege a pele, disfarça-me um pouco os poros na zona do nariz. É um produto que recomendo, terem apesar de nao o usar todos os dias quando uso ele faz o que promete. De 0 a 10, dou nota 10.





 espero que tenham gostado e até ao proximo post!
xoxo,




You Might Also Like

12 comentários