Batons - Colortrend - Avon

17:07

Olá lindas :D

hoje vamos a mais uma revisão de uns produtinhos? Como já poderam ver o blogue anda em mudanças decidi mudar um pouco e ainda não está exatamente como eu quero mas aos poucos vai ficando aconchegadinho. 
O post que vos trago hoje, é sobre batons ( de certa forma também ficam com um cheirinho da minha colecção dos mesmos), da colortrend uma gama da marca Avon.
Grande parte foi oferta, devidi vir falar deles, pois a gama colortrend como já referi aqui no blogue é a gama de maquilhagem mais barata do catálogo da Avon e para quem quer começar a colecionar e não tem muito dinheiro é uma optima opção a gaa está imensas vezes em promoções. 
Trago-vos 8 batons, 3 dos quais são de edições limitadas que a marca lança em épocas especiais, como dia dos namorados e novas colecções.
Começo já por falar sobre a embalagem, muito resistente, e possui uma parte transparente entre a tampa e a embalagem que nos permite visualizar a cor do baton. Atenção, as embalagens de edições limitadas têem sempre um desenho diferente estampado na embalagem, o que é adorável, já para nao falar nas cores super usáveis, e com duração nos nosso lábios, sinto também um pouco de hidratação no produto pois os lábios ficam hidratados á mesma. Em relação á quantidade que traz a diferença entes as embalagens antigas e estas brancas novas é minima traz praticamente a mesma quantidade produto.
São batons, bons e baratos que recomendo, de 0 a 10 dou 9.
Caso estejam interessadas nestes ou noutros produtos contactem a Sofia aqui.
























espero que tenham gostado e até ao próximo post!
xoxo,


You Might Also Like

10 comentários