"Cheeky" blush- Avon

01:03

Olá minhas lindas :D

durante usn tempo vai haver uma maratona de revisões dos produtos da Avon hehe
Hoje trago-vos um da gama Colortrend( para quem sabe a gama colortrend da Avon é uma gama mais barato com produtos de rosto, olhos e lábios). Hoje vamos falar de blush, é um produto que nao dispenso seja uma maquilhagem elabora ou simples, apesar de adoro o tom rosa hoje trgo-vos um blush coral/alaranjado, este produto é um dois em um pois tem um cabamento acetinado, não sendo assim necessário usar iluminador pois o próprio produto já possui brilhos na sua composição.
É facil de usar, é pigmentado, e fácil de esbater a cor no rosto, aviso que basta um pouco no rosto para dar um ar saudável, como é pigmentado por vezes vem produto a mais no pincel, portanto apenas um pouco é o suficiente para ficarmos com um ar natural.
Tanto o "packaging" como a embalagem do produto possuem o design antigo, as emabalagens agora da colortrend estão diferentes e a meu ver muito mais bonitas e resistentes :)
É outro produto que é o favorito e o escolhido sempre que tenho uma noite especial, pois considero-o um 2 em 1. Caso queiram este produto ou outro da Avon conctem a Sofia aqui.
A nivel de preço é super acessivel, e de 0 a 10 dou um 9. é um produto que recomendo.
















































Gostei imenso do produto.
Até ao proximo post!
xoxo,

You Might Also Like

7 comentários