Sombas Colortrend - Avon

17:44

Olá lindas leitoras :D

Peço imensa desculpa por nao estar a actulizar o blogue mais vezes por semana, mas com a faculdade têm sido muito complicado conciliar tudo. Hoje estou animada e decidi mostrar-vos mais produtinhos que tenho usado e amado da marca Avon. Já muitos foram os pedidos da colecção de maquilhagem e confesso que ao pouco e pouco aqui no blogue vocês vão vendo o que tenho, mas irei fazer o video ( está para breve prometo). Vamos falar de sombras? Pois bem estas são da gama colortrend a primeira que mostra o possui o design antigo, como já referi aqui noutros post's a gama colortrend sofreu alterações na embalagem, que a meu ver foram optimas mudanças, pois as emabalgens são de plástico mas mais resistente. São sombras pigmentadas e aliadas a um bom primer duram o dia todo na palpebra sem haver acumulações.
Estes duos são muitos práticos para transportar e com eles podemos fazer um pequeno esfumado suave e pronto para um look do dia-á-dia. É um produto super barato pois quase sempre está em promoção nos catálogos da Avon e caso queiram encomenda façam-no aqui.
Vamos aos produtos?













































São cores que agora para esta estação principalmente a primeira e a terceira, mas eu também uso muito o duo rosa e cinza.
espero que tenham gostado e até ao próximo video.
xoxo,

You Might Also Like

5 comentários