Innisfree - 102

23:21

Olá lindas,

Este post vem com meses de atraso (sim meses na altura esqueci me de postar e agora que andei a procurar encontrei), a minha querida Raquel, podem ver o blogue dela aqui. 
Devo de dizer que este tipo de verniz nunca me chamou a atenção mas a Raquel emprestou-me, porque? porque tem rosa claro! Fiquei abismada com a qualidade dele. Adorei mesmo passei duas camadas, o pincel cobre a unh. Necessitei de duas camadas, pois nao usei nenhum verniz como base. O tempo de secagam foi rápido. Gostei bastante e após pintar as unhas com este fui a procura de outros pelos quais me fiquei a babar ( irei mostrar após as fotografias).































deliciei-me por este na internet:






















espero que tenham gostado e até ao próximo post!

xoxo

Diana

You Might Also Like

8 comentários

  1. Que cor mais linda , adorei o resultado final
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não é das minhas favoritas mas até ficou giroo ^^

      beijinho

      Eliminar
  2. ficou-te tao bem :)
    lembro-me de ter ver com ele :) grande noite!!
    <3 kisses
    maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. awww obrigada princesa :)

      foi mesmo é para repetir!!
      beijinho <3

      Eliminar
  3. Incrivel! Depois de meses sem por os olhos em blog nenhum, vou ao bloglovin e este é o primeiro post q tenho para ver! Coincidencia? xD

    De qq maneira, fico satisfeita por te ter emprestado, ele ficou-te, realmente, mt bem. <3

    ResponderEliminar
  4. omg a serio? ahaha fico contente que tenhas gostado :D
    tb gostei do verniz e da colecção de pasteis hehe :))

    obrigada <3


    beiijinho <3

    ResponderEliminar

Obrigada por comentares!
Todos os comentários serão respondidos no próprio post no prazo de 1/2 dias ;) e-mail: belezasdadi@hotmail.com