KNOT-WRAP DESENHADO POR VIVIENNE WESTWOOD ‏-Lush

10:26

ESTE NATAL EMBRULHA-TE EM REVOLUÇÃO COM UM KNOT-WRAP DESENHADO POR VIVIENNE WESTWOO!

Vivienne Westwood desenhou o knot-wrap Climate, de edição de limitada, 100% algodão orgânico, para ser vendido este Natal na Lush e todos os seus lucros irão reverter a favor da organização Climate Revolution.

Inspirado na arte Japonesa de “furoshiki”, um knot-wrap pode ser usado como alternativa ao regular embrulho de presente, pode ser usado como lenço de cabelo ou ao pescoço ou mesmo emoldurado como peça de arte. Os Knot-wraps desta edição existem em camel ou rosa claro e têm estampadas duas imagens da Climate Revolution desenhadas por Vivienne Westwood. O rosto sem sorriso e de olhos pretos – O Rosto da Guerra – é o símbolo de Westwood para a luta contra as mudanças ambientais e degradação ambiental. Estão impressas em algodão orgânico de alta qualidade, tecido por um artesão Britânico (um dos últimos do Reino Unido).
Desde 2005, a Lush Cosmetics tem vendido peças de tecido vintage e de material feito a parte de plástico, que de outra forma iria parar às lixeiras. Esta edição limitada de Knot-wrap desenhado por Vivienne Westwood é apenas uma das muitas formas com que podes ajudar a reduzir as centenas de quilómetros de papel de embrulho de Natal que todos os anos chegam ao lixo. No UK, estima-se que este número chega a 365.321km - o suficiente para dar a volta ao mundo nove vezes.
Depois de desembrulhar o seu presente, quem o recebe reutiliza este precioso tecido:embrulha outro presente, embrulha-se a si mesmo ou – seguindo a tradição Japonesa – devolve o Knot-wrap a quem ofereceu para que o possa usar de novo.

Falando sobre a sua colaboração com a Lush, Vivienne Westwood disse: “Eu digo sempre, compra menos e com melhor qualidade – para fazer com que o que compres dure. Estes Knot-Wraps Climate Revolution podem substituir papel de embrulho e irão durar uma vida. Mais ainda, quando os compras estás a juntar-te a algo que está a nascer: uma Climate Revolution que é precisa se queremos ter um futuro onde possamos sobreviver e prosperar.”

Mo Constantine OBE, co-fundadora da Lush Cosmetics disse: “Natal é sobre dar e não sobre embrulhar, embalagens e desperdícios. Estamos encantados com o facto de a Vivienne Westwood ter desenhado este knot-wrap da Climate Revolutions para nós. Encorajamos os nossos clientes a usar tecido como embrulho há já muitos anos – metade dos nossos produtos nem sequer precisam qualquer embalagem – vêm ‘nus’. Esta é então uma colaboração bastante excitante – duas marcas icónicas Britânica reunidas, no Natal, pedindo a quem faz compras para reconsiderar o que desperdiçam”.

Na semana de 18 de Novembro, 15000 knot-wraps Climate Revolution desenhados por Vivienne Westwood estarão à venda exclusivamente nas 891 lojas Lush espalhadas por 51 países e também nas lojas online em www.lush.com, em Portugal www.lush.pt
Com preço de venda de € 17,50 todos os lucros irão reverter para continuar a campanha para a Climate Revolution e muitas outras caridades e ONGs que trabalham para esta causa.






Mais informações sobre Climate Revolution em http://climaterevolution.org.uk/


Para qualquer informação adicional contactar a Lush Portugal através dos seguintes contactos, Carla Nunes, carla@lush.pt , telemóvel 914172121


 Espero que tenham gostado e até ao próximo post!
xoxo,

Diana*

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por comentares!
Todos os comentários serão respondidos no próprio post no prazo de 1/2 dias ;) e-mail: belezasdadi@hotmail.com