Peeling Vegetal - Ylang Ylang - Body Secrets

23:14

Belezas do me reino!

Hoje já vos trago a opinião de um produto que recebi da Body Secrets mostrei o open box neste post.
Vamos por partes então relativamente á embalagem, é de plástico bastante resistente até ( pude testar isso pois deixei cair sem querer e ficou tudo intacto), possui "pump" logo faz com que saia apenas o minimo necessário de produto sem haver desperdício, de certa forma podemos controlar a dose do mesmo que usamos.
Relativamente a aparência do propduto, é bastante apelativo, conseguimos ver o produto no seu interior pois a emabalgem é de plástico transparente, possuí um bom rótulo, onde todas as especificações do produto são visivéis bem como modo de uso e precauções.
Quanto ao produto em si é um gel super leve e fresco com partículas (caroço de alperce). Exfolia o corpo muito bem, experimentei nas mãos e pés, fiz um breve teste no rosto mas como tenho pele sensivel, fiz uma leve exfoliação. Gosto do  tipo de exfolianção que faz e não é nada agressivo portanto vou aconselhar a todas as lindas que me seguem. Tem um cheirinho agradável e por 3.85€ podem encontrá-lo aqui.
É uma embalagem de 200 ml portanto terão produto para algum tempo eu ja usei algumas vezes e ainda esta acima do róluto o meu.
Para fazerem as vossas encomendam vejam os linsk diretos para estes produtos na barra lateral esquerda aqui do blogue.






















um muito obrigada a SBnails por me ter enviado estes produtinhos para teste.

xoxo,


You Might Also Like

2 comentários