Beauty Shop # 1 Compras "Intensivas"

20:52

Olá belezas,

esta semana os post's é só com novidades.
Como viram dois post's antes deste oO Boticário lanlçou a linha limitada Intense Pop Colors. Fiquei maluca quando vi os produtos e claro fiz logo uma listinha dos que mais queria ir comprar, e hoje foi o dia a linha esta com desconto em todos os seus produtos já para não falar dos descontos de -70% em alguns produtos da loja. 
Fui a duas diferentes ( sabe-se lá porquê, estava em êxtase =D ), devo de dizer que seja qual for a loja da marca a que me diriga o atendimento é sempre fantástico, sou sempre bem atendida deixam-me ver todos os produtos á vontade testar e memso quando menos esperams ajudam-nos nas escolhas, acho que por si só já faz com que a pessoa volte lá mais vezes.
Trouxe três produtos da linha Intense Pop Colors e ainda um batom da linha Fashion Collection que estava em promoção e como era a cor que há muito procurava nem pensei duas vezes.
Esta colecção chama bastante a atenção ora ela noa fosse inspirada no pop art, vou começar o ano cheia de cor!
vamos lá ver?








Começando pelo produto que mais procurava que era este baton, já o tinha visto numa youtuber e sempre o desejei e quando pensei que tinha despaparecido de vez ele surge-me á frente e em promoção que foi o do melhor!

 Intense Pop Colors - twist

 Intense Pop Colors Mate LOVE

 Intense Pop Colors Mate LOVE



E querem saber a parte mais engraçada deste lindo iluminador? tem o mesmo aroma que o blush líquido da gama intense.

Bem estou desejosa de começar a usar estes produtinhos já estava a poupar para eles a algum tempo :)
espero que tenham gostado.
Não se esqueçam de visitar o site da marca, que agora está ainda melhor, aqui.
Sigam também a página do facebook. 
 
 

You Might Also Like

6 comentários

  1. Respostas
    1. Corre a uma loja antes que esgote visto ser edição limitada :))

      beijinho lindas e boas entradas

      Eliminar
  2. Que belas compras tambem tenho de ver se tiro um tempo para ir passear ate ao shopping lol
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ainda quero ver se compro um gloss e um baton tb da linha :) passa amiga ^^ caso queiras algo que nao encontres avisa que compro e mando te :)

      beijinho amigaaa

      Eliminar
  3. Respostas
    1. aproveita que é lindo e muito bom para a linha de agua :D

      Eliminar

Obrigada por comentares!
Todos os comentários serão respondidos no próprio post no prazo de 1/2 dias ;) e-mail: belezasdadi@hotmail.com