Christmas Time! - Borbardino - Lush

23:53

Olá belezas!


hoje trago-vos a revisão de um produto e ainda ideia de prenda super cheirosa para o natal. No M~es de Setembro contei aqui no blogue que tive oportunidade de ir ao evento da lush no Porto. Um evento super cheiroso e cheio de magia.

Na Lush é Natal o Ano inteiro! É feito um grande esforço para criar produtos sazonais surpreendentes e que superem as expectativas de todos. Este Natal orgulhamo-nos do progresso que está a ser feito – substituímos o glitter por agar agar em estrelas e formas e estamos a trabalhar para remover completamente os conservantes. Para comemorar este Natal criámos dois cremes de corpo que são 100% sem conservantes, tal como são a maioria dos nossos produtos. Para surpresa dos nossos fãs a edição especial de Natal tem este ano vários produtos com as fragrâncias mais populares dos produtos de todo o ano, então todos os que se apaixonarem por um  produto de Natal, poderão ter a sorte de encontrar o mesmo cheirinho na loja o resto do Ano.


O presentinho que recebi foi uma balística, mas propriamente o "bombardino", que é

inspirada numa bebida italiana, o cheiro a tarte de limão é inconfundivel, com manteiga de cacau para suavizar e reconfortar a tua pele. É uma novidade e por 3.95e dá uma optima prenda de natal cheirosa.
Já usei o meu e adorei, além do mais a balística deixa uns brilhos dourados muito finos na pele, dá um "glow" no nosso look para uma saída  especial.

p.s o meu bombardino aqui aprece um pouco esfeito pois a caminho de casa teve um pequeno "acidente".
Aconselho a marca, por sobretudo nao testar em animais mas por ser uma marca que é bastante inovadora nos seus produtos e tenta repsonder sempre ás necessidade dos clientes.
Podem ver e saber mais sobre a marca aqui.

 xoxo,

 

You Might Also Like

0 comentários