Matt Lipstick - Vivo Cosmetics

00:59

Hello girls!

e se vos falar de batons matte? Aqui no blogue tento abranger todo o tipo de produtos, e desta vez trago-vos uma revisão de mais dois produtinhos que a Vivo Cosmetics me enviou para teste. São dois batons que pertencem a colecção matt que a marca tem disponivel para venda no site.
























Relativamente á embalagem, parece ser um pouco frágil pois de tanto tirar a tampa e por a força vai-se perdendo é de plástico, preta matte também e possui o nome da cor no fundo da mesma. Ainda assim é um produto cujo peso é minimo, é uma emabalagem compacta tamanho super pequeno perfeito ate para levar na "cloutch". 




Relativamente á cor do baton tem boa pigmentação mas nao se aguenta muitas horas nos lábios sem se ter necessidade de voltar a retocar. Gostei do cheirinho é agradável, e podem encontrar este produto aqui para venda por apenas £1.99. Para o preço que é a relação qualidade/preço é boa, mas a embalagem é um pouco fraquita e realmente não aguenta tanta horas como esperei tirando isso é um bom produto e a combinação dos dois é linda, uso muitas vezes as duas cores misturadas.


























Podem visitar a página da marca e ficar a par de todas as novidades aqui.

Espero que tenham gostado do post e até ao próximo.

xoxo,

 


You Might Also Like

4 comentários