Black MIneral Mask - Clearskin, Avon

00:13

Olá lindas,

todas nós conheçemos máscaras para rosto e cada vez no mercado temos acesso a uma variedade gigantesca delas,a Sofia gentilmente enviou me uma da gama Clearskin da marca Avon.
Quando vi a embalagem vi que o produto tem cor preta, como gosto de experimentar estas coisas decidi testar logo o produto um primeiro aviso que deixo aqui é, quem tiver a pele muito sensivel tenha cuidado fiquei com a pele um pouco vermelha apos usá-la mas adorei o resultado, a pele fica mesmo livre de impurezas.



A embalagem é em tudo de 75ml é uma máscara de minerais negros com ácido Salícilico 0,5% (cuidado a quem for alérgico a este compomente). O produto é um creme expresso e fácil de espalhar, a cor é preta mas conforme o produto seca no nosso rosto ganha uma cor cinzenta.
Não exceder os 10 (máximo 15min) com o produto no rosto. O produto é uma máscara de ação profunda que contém minerais que absorvem a oleosidade e desobestruem os poros.



O produto deve de ser retirado com agua morna, se tiverem uma esponjinha de rosto usem que é como faço. 
O uso deste produto é recomendado entre 2 a 3 vezesa á semana mas eu só o faço uma vez por semana por ter um pouco a pele sensivel mas gosto, deixa me a pele limpa e de facto sinto uma ligeira redução na oleosidade da minha pele, também so ponho a máscara mesmo nas zonas onde a oleosidade me ataque, ou seja, na zona T.







Espero que tenha, gosto,


You Might Also Like

9 comentários

  1. Adorei tenho cá em casa mas são de outra linha da avon mas como tenho tanto produto para acabar ainda não usei
    mas gostei parece ser mesmo bom
    beijinhos minha linda
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já experimentei a alguem tempo e gostei :D é boa e plo que vi rende muito o produto :D
      beijinho minha lindaa <3

      Eliminar
  2. Vi esta máscara no youtube e fiquei muito curiosa :p Fiquei curiosa com ela.
    beijinhos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimenta linda é boa mesmo :D mas se tiveres pele sensivel cuidado :) nao exceder o limite :)

      beijinho <3

      Eliminar
  3. Parece ser muito boa mesmo :)
    Linda, segue o meu blog se quiseres
    http://betweenmakeup.blogspot.pt/
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Fiquei coriosa !! Tenho uma da kiko idêntica e ainda não notei assim nada de especial, apesar de depois sentir a cara mais limpa e macia :)

    xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita é muito boa para limpeza da oleosidade eu gostei :)

      beijinho querida *

      Eliminar

Obrigada por comentares!
Todos os comentários serão respondidos no próprio post no prazo de 1/2 dias ;) e-mail: belezasdadi@hotmail.com