Caprichar dia&noite!

00:40

Olá lindas,
este ano de 2014 começou bem com a surpresa de O Boticário.
Este conjunto é composto por dois perfumes, mas o que torna este produto diferente dos outros? O facto de poderes combinar as duas fragâncias juntas!
Confesso que adorei a ideia! Na embalagem traz combinação de ambos os perfumes mas eu resolvi fazer a minha própria e não é que quando ambos combinados se cria uma fragância maravilhosa? Fiquei completamente apaixonada com este produto.


A linha Capricho é inspirada em nós, raparigas alegras, dinâmicas, diferentes e com personalidade. 

Apaixonei-me pelo packaging, o design é cativantante, criativo, cheio de cor, e para além da embalagem o próprio frasco do perfume tem o mesmo design. O lado "day" (Família olfaltiva, Floral Frutal) é representado pela cor branca e o lado "night"(Família olfa Floriental Frutal) é representado pela cor preta.
O sistema de abertura da embalagem é fácil, é so abrir para podermos tirar os produtos a embalagem fechada acaba por ser um optimo objecto para se ter no nosso cantinho de beleza.
O produto todo ele tem tudo de bom. Parabéns O Boticário por criar um produto que agrada nao só pelo produto em sim mas também pela embalagem.


São ambas fragâncias de suaves e que duram algumas horas. Gostei bastante do produto e é o que me tem acompanhado nas últimas semanas.
O conjunto pode ser encontrado em qualquer loja O Boticário ou então aqui pelo preço de 24,99€.
Cada frasco possui 50ml de produto.
 Agora já O Boticário :)
Não se esqueçam de seguir a página do facebook, para estarem sempre a par das novidades constantes e das promoções que estão a decorrer.






Espero que tenham gostado e até ao próximo post!

You Might Also Like

6 comentários