Be my Valentim!

00:42


Olá lindas!
hoje o post é cheiro de amor e carinho para todas vós!
Este ano nao irei comemorar o São valentim sexta feira dia 14 mas sim no sábado dia 15, como nestes dias especiais tenho sempre um ritual de beleza, decidi dar-vos algumas. Vamos começar por um banho e ai optem pelo vosso gel de duche ou sabonete preferido.
A minha sugestão é este da colecção  do dia dos namorados da lush ( cheira muitooooo bem), este é o "Tender is the Night".
 Há sempre tempo para uma esfoliação nem que seja rápida, fica aqui a sugestao do sabonete cremso esfoliante exótico de Lichia da nativa spa de O Boticário, tem um aroma super gostoso, e faz uma esfoliação suave e deixa a pele super macia.

 Estão cheias de pressa e não tens tempo para por hidratante? tenho duas soluções para ti, primeira após usar o teu sabonete ou gel de banho usa um oleo hidratante a minha sugestão o de violeta da nativa spa de O Boticário, tem um aroma a flores delicioso, segunda um hidratante de banho, a minha sugestão vai para o hidratante de banho da gama frutoterapia (monoi e argan) da nativa spa, hidrata, perfuma e suaviza a pele, um produto 3 passos.































Caso haja tempo após o vosso banho apliquem um hidratante, para este passo tenho também duas sugestões, a primeira é uma loção cremosa hidratante de lichia da gama nativa spa também de O Boticário deixa a pele suave e com um aroma que vou vai durar ainda umas horitas. A segunda é um souflé hidratante exótico da gama nativa spa de Pitaya, este produto ( já o testei não resisti) deixa a pele macia e mal passam na pele a mesma absorve e ficam logo com a pele seca ( caso tenhas pressa é uma melhor opção).

Por último a fragância, caso tenhas usado a mesma linha ( neste caso dou o exemplo da gama de lichia da nativa spa), portanto aqui sugiro a Agua de lichia para completar o vosso look, caso gostem de algo mais arrijado aconselho o novo perfume lançado para o dia dos namorado o coffe sedution, seduzam a vossa cara metade :)























 E não esquecer claro dois essenciais para levar na vossa mala, um perfume roll-on a minha sugestão vai para o Egeo woman dolee , este aroma faz me lembrei algodão doce, fresco e super suave, e ainda o vosso creme de mãos, tenho duas sugestões, ou o creme da linha cuide-se bem de amêndoas e baunilha ou então da nativa spa o novo creme de Pitaya .
desculpem o post apressado mas queria deixar esta sugestão para quem vai comemorar o dia hoje, á excepção do sabonete que é da lush, todos os outros produtos são de O Boticário recebi alguns recentemente (e alguns nos meus anos) e decidi partilhar haverá a seu tempo post e review detalhada com todos os que mostei ^^
espero que tenham um bom dia de São Valentim, e lembrem-se o dia dos namorados é apenas um no meio de 365/366 dias. Lembrem-se amem-se a vocês mesmas sempre!

xoxo,



You Might Also Like

2 comentários