Evento perfumaria com O Boticário

16:46

Olá lindas,

no ultimo dia do mês de Janeiro, ocorreu um evento para todas as Boti Bloggers ao final da tarde na casa da música e eu com muito orgulho faço parte, foi o meu primeiro evento da marca, não sabia quem ia nem o que esperar, mas sai de lá com um enorme sorriso. (Aviso já que é um post longo com muitas fotos mas valem super a pena)
Fui bem recebida pela Francisca, Geisa, Su e Marina conhecia-as pela primeira vez. No inicio tivemos um coffee break onde pude falar com todas um pouco e ainda com algumas caras conhecidas.


A seguir foi altura de nos dirigirmos a outra sala para falarmos um pouco e sobretudo ouvirmos, sobre a história da marca ( podem saber mais da história aqui), podemos ouvir algumas coisas ditas pelo presidente actual.  A Francisca começou por falar acabando por nos lembrar que os perfumes nos fazem lembrar momentos,bem como através do cheiro podemos identificar a nossa personalidade.
A Su Ferreira Também falou sobre as famílias olfativas, as suas caracteristicas e os perfumes da marca que se enquadram em cada uma.



Depois foi a nossa vês de descobrir esse mundo...























e a não perder a novidade para o dia dos namorados.. já falei desta maravilha aqui
e agora umas últimas fotos com quem me fez companhia durante a noite do evento, mais quem o organizou.
as irmãs Rita e Carolina vejam o blogue delas aqui

e ainda saímos de lá com um saquinho com uns miminhos um deles ainda não chegou ás lojas (falerei mais a frente noutro post).


Gostei de tudo não estava a espera de tanto, muito carinho que esta "família" transmite e saber que gostam do nosso trabalho para mim é a cereja em cima do bolo. Muito obrigada mesmo pela noite, pelo convite e no próximo concerteza lá estarei.
I'm a Boti Blogger Yeeeeeeey!

You Might Also Like

13 comentários