-->

11.3.14

Beauty mail #3 | pacotinho do amor da Sofia*

Olá lindas,
semana passada recebi um pacotinho do amor da minha querida Sofia, tudo coisinhas da Avon para testar e falar para vocês (já usei alguns dos produtos que não resisti :P), para além dos produtinhos vinha também uma peçinha de roupa super mimosa, não tinha ainda nada do género adorei :D
 Adorei tudo mesmo ela acerta sempre mesmo sem se combinar nada ;)
Aconselho-vos a experimentarem a marca caso queriam algum destes produtos podem contactar a Sofia aqui.
Vejam o catálogo há sempre novidades!
Espero que tenham adorado tanto quanto eu este post!

12 comentários:

  1. Olá amiga ♥
    Fiquei deliciada com todos os produtos e ansiosa pelas tuas excelentes reviews :-)
    Um grande beijinho
    Rosana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tu e eu :D ♥

      conforme foi usando vou falando :D

      biguiiii beijinhooooo ♥

      Eliminar
  2. Fico feliz que tenhas gostado , nem sabia o que te mandar mas ainda bem que gosta-te
    beijinhos <3

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. eu tb :D p+rometo revisões em breve ;)

      beijinhoooo

      Eliminar
  4. tanta coisa boa princesa
    fico a espera de ver a tua opinião de tudo
    bjinhos <3
    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. UAU! quanta coisa linda!!!! que sorte eheheh
    tb querooo! ahahh Beijinhos*

    ResponderEliminar

Obrigada por comentares!
Todos os comentários serão respondidos no próprio post no prazo de 1/2 dias ;) e-mail: belezasdadi@hotmail.com