Hidratantes de Banho | NIVEA vs BOTI

01:06

Olá Belezas,

hoje venho-vos falar de um tipo de produto que vos vai poupar tempo na vossa rotina diária de corpo. Já todas devem de conhecer os hidratantes de banho sobretudo o da Nivea, mas hoje trago uma comparação entre o da nivea e da loja O Boticário, que tive o gosto de testar. Os hidratantes de banho são produtos cremosos que são usados ainda no banho e que fazem o papel do creme hidratante, ou seja, após o banho não será necessário hidratar o corpo pois este tipo de produtos já o faz por ti. Nota: após passar este produto é necessário retirá-lo com água!

Começando pelo da Nivea:
O que vos falo é para pele normal ele hidrata e suaviza e possui minerais marinhos na sua composição.
Confesso que o aroma deste produto me deixou rendida (come onnn) os produtos da nivea cheiram sempre muito bem, a pele demorou um pouco a absorver o produto na sua totalidade, e a nivel de hidratação o que senti foi algo muito leve. Quanto á duração da hidratação aroma e suavidade na pele, não me agradou porque apenas me durou uns minutos, após secar a pele e vestir perde-se tudo, comigo foi assim.

PVP: cerca de 4.49€
Cativou-me pela fragãncia não pela durabilidade na pele.

O do O Boticário:
Pertence á gama frutoterapia ( Monoi&Argan) da Nativa Spa promete hidratação, perfuma e revitaliza a pele. É um creme intensivo formado por  óleos energizantes de Monoï e Argan, ômehga 6 e rico em vitamina E.
Bem este produto foi de fácil absorção, o que mais notei nele foi o aroma e a hidratação que proporciona no corpo, este já prolonga a hidratação e a fragância por umas 2/3h, o que no meu caso foi muito bom.
Gostei bastante deste produto.
































PVP:12.99€
Diferenças entre os dois?
- a primeira é sem dúvida o preço!
- a segunda é o nivel de hidratação e a fácil absorção que o do O Boticário proporciona, já o da Nivea dá uma hidratação somente momentânea.

Contudo na minha opinião como sinto necessidade de ainda usar uma certa quantidade de produto sinto que é daqueles produtos que em meia dúzia de utilizações termina, contudo vale a pena testar sempre porque o que resulta comigo pode nao resultar com vocês.

espero que tenham gostado do post, tanto o quanto eu gostei de o fazer :)

You Might Also Like

10 comentários

  1. Olá, acabo de visitar seu blog e segui-lo. Lhe desejo foco, sucesso e força. Que conquiste muitas realizações através do mesmo. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog: toobege.blogspot.com.br . Beijinhos e espero você lá também *0*

    ResponderEliminar
  2. Olá linda, eu comprei o hidratante de duche da Garnier para peles extra seca...e sinto o mesmo do que tu: hidratação momentânea e que o produto termina com meia dúzia de utilizações, não rende assim tanto...! E não acho que faça uma diferença entre usa-lo e não, por isso acho que não vou voltar a comprar tão cedo, os óleos da johson rendem e hidratam muito mais a pele :)
    Gostei da "review".

    beijinhos, http://morningdreamsfree.blogspot.pt/
    Sofia Pinto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sofia :)
      fico contente que tenhas gostado do post!
      De facto são produtos que se vão rápido pela quantidade que é necessário, e mesmo assim sinto que os produtos poderiam trazer mais produtos para o preço que se paga. Vou me ficar pelos hidratantes compensa-me sempre mais, apesar de agora usar estes em dias que tenha pressa e precise ;)

      um beijinho*

      Eliminar
  3. eu sou daqueles pessoas preguiçosas que estava a espera que estes produtos me facilitassem a vida
    mas em relação ao da nivea senti o mesmo que tu
    não achei que hidratação mais do que os creme de banho que uso normalmente
    gostei imenso da comparação
    bjinhos <3
    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Ainda só experimentei o creme da nívea, ainda não conhecia o outro, mas tenho de experimentar, sou super preguiçosa no que toca a pôr cremes depois do banho.

    Beijinhos*
    http://upgossiportugal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não te vais arrepender de testar o do O Boticário :D

      beijinho *

      Eliminar
  5. Nunca experimentei nenhum mas a diferença diferença de preços é bastante grande o que faria optar pelo da Nivea. Se bem que os produtos do Boticário são sempre maravilhosos!

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim neste tipo de post's por vezes a grande diferença é sempre o preço. Se bem que isto será sempre um tipo de produto que não usarei todos os dias mas apenas de vez enquando. para já o do O Boticário está a frente na qualidade :D

      beijinho

      Eliminar

Obrigada por comentares!
Todos os comentários serão respondidos no próprio post no prazo de 1/2 dias ;) e-mail: belezasdadi@hotmail.com