Dia da Mãe, Linda Inspiração e Linda Lindinha | O Boticário

23:20














Olá lindas,
hoje o post é cheio de amor e dedicado aquela pessoa que saberemos que daria a vida por nós sem pensar duas vezes, a nossa MÃE. Por mais desavenças que se tenha são e serão sempre as nossas melhores amigas e como O Boticário é nosso amigo e de toda a família há novidades para nós mimarmos a nossas mamãs e ainda somos mimadas também.

Linda Inspiração e Linda Lindinha vêm  para celebrar a emocionante relação entre mães e filhas e para simbolizar a sua partilha constante de bons momentos.


Original de família floral frutal Linda Inspiração é sofisticada e perfeita para as mães dos dias de hoje. O produto traz uma mistura de notas que trazem leveza e contemporaneidade à fragrância.

Linda Lindinha, embora siga o mesmo caminho olfativo, possui ingredientes diferentes adequados à suavidade do target infantil. Apesar das fragrâncias serem diferentes, os frascos têm o mesmo formato e foram elaborados com cores vibrantes.





Linda Inspiração – 100ml
PVP: €29,99
Família: Floral Frutal
Saída: Bergamota, Grapefruit, Pimenta, Magnólia
Corpo: Freesia, Tuberosa, Violeta, Peônia
Fundo: Cashmeran, Patchouli, fava-Tonka,Vanila 


Linda Lindinha
PVP: €14,99
Família: Floral Frutal
Saída: maracujá, laranja, mandarina, cassis, ameixa
Corpo: lírio de vale, jasmim, framboesa, damasco e manga
Fundo: ambar, musk, mel e cedro






E as lojas já estão assim:


























De acordo com Alexandre Carlyn, perfumista da Symrise: …” a ideia é materializar em produto o facto de que todas as mães  se reconhecem nas suas filhas e de que todas as filhas se espelham nas suas mães.
“Trabalhamos com ingredientes que remetem tanto para a infância como para a vida adulta e transformamos em fragrâncias sentimentos que não podem ser traduzidos pela razão, como o constante 'estar presente' e o eterno compartilhar”, define.

p.s. há mais uma novidade que desvendarei nos próximos dias.


You Might Also Like

0 comentários