O Boticário | Primer á prova de tudo!

21:03

Olá lindas,

Vamos falar de primer de rosto? Como muitas devem de saber o primer é um passo importante na nossa maquilhagem e é a primeira coisa a aplicar o nosso rosto após a aplicação de um hidratante de rosto. O que vos venho falar hoje é o primer facial da Make B. de O Boticário. Podem encontrá-lo aqui pelo preço de 13.99€.

É  uma emulsão incolor ( tem uma cor branca que fica transparente), com uma textura leve e de rápida absorção.  Este primer facial é de alta definição, proporciona um disfarçe óptico e disfarça os poros, contém vitaminas e ácido hialurônico, ou seja prepara a pele para a maquilhagem.

Deixa a pele super suave e ajuda no disfarçe aos poros do nosso rosto e na zona "T". Este primer passou todos os testes, base de efeito matt, base com uma consistência mais oleosa, bb creme (dois de diferentes marcas até), base em mousse, ou seja, usei com todas as bases e bb cremes que tinha em casa. Ele passou no teste! aguenta qualquer base ou bb creme por horas e horas! Pude testar a durabilidade do mesmo quando fui a alguns eventos e usei, sobre espaços mais frios e sobre espaços mais quentes e a maquilhagem aguentou-se na perfeição.
A embalagem traz 30ml de produto falei dele num video que postei no meu canal podem ver aqui.
Está mais que aprovado o produto tendo em conta o preço está bastante acessível na minha opinião.






















Aqui podem ver uma swatch do produto:

Passem por uma loja O Boticário vejam as novidades e aproveitem as promoções! E como a marca é muito nossa amiga aqui fica uma delas:


You Might Also Like

6 comentários