Perda de Peso com Maggie | Well Domus #2

17:53

Olá belezas,
Como prometido cá vos trago novamente a rubrica sobre perda de peso. (peço desculpa era para sair na sexta feira mas só pode sair hoje)
Esta semana começamos por algo diferente fizemos na passada terça feira a nossa primeira aula de hidroginástica com o professor Sérgio. Nunca tinha feito nada do género antes, mas só vos digo vale super a pena. A piscina possui espaço suficiente para fazermos todos os movimentos e salvo erro estávamos cerca de 15 pessoas na piscina.
O mais engraçado são 40 min de exercícios e no final não nos sentimos nada cansadas.
A piscina possui “jatos” de agua que se a memoria não me falha, são sete, três deles á superfície e quatro debaixo de agua. Estes jatos de agua pelo que pude comprovar ( visto que usei todos por recomendação de um senhor que também estava lá na piscina) ajudam imenso, sobretudo a quem tiver dores de costas como eu. Mas não são só as costas que são “massajadas” a parte de barriga, pernas e pés também é massajada, visto que os jatos de agua são todos diferentes e para diferentes partes do corpo.
O espaço ainda possui sofás e camas ao qual o ambiente tem um aroma a baunilha super relaxante, tudo para que uma pessoa se sinta mimada.
É necessário levarem uma touca para fazer esta aula.
Seguem-se algumas fotos desse espaço:











Seguiu-se a parte do treino a seguir:

Como se pode ver todas as máquinas que teem visor possuem televisão bem como a contagem de tempo e calorias que uma pessoa perde, assim como a velocidade a que esta a andar/correr ou peladar.
Todas as máquinas são da marca “Technogym”.













Todas as imagens que estão a ver foram registadas na terça feira, hoje visto que apenas fizemos treino e basicamente temos feitos os mesmos exercícios não valia a pena repetir. Tenho feito sempre treinos leves e nas máquinas o meu peso não passa dos 15kg, visto que é das primeiras vezes que estou a fazer isto, não me vou arriscar logo nas coisas mais pesadas.

Espero que tenham gostado.

Podem acompanhar e sabe mais aqui:
Well Domus
Contacto: 22 532 3420
Podem encontrar mais informação e fotografias no site: www.welldomus.pt

You Might Also Like

2 comentários