Efeito Matte | Dermacélsia

15:19

Olá belezas,

já há muito que faz falta um post sobre unhas não? Então hoje trago-vos um produto que já recebi a uns meses atrás ( desculpem como já referi no blogue a minha vida está muito complicada e nada fácil), trata-se de um verniz de efeito matte que usado sobre outros vernizes transforma a sua cor numa cor matte/opaca, ou seja sem brilho.



Decidi fazer o teste e eis as fotografias, usei da marcas dois vernizes normais de brilho o 22 e o 69 e eis o resultado:





























A sua secagem é rápida e possui um bom pincel em duas passagens a unha fica coberta na sua totalidade.
Não é que goste do efeito matte, mas para variar um pouco porque não?
Gosto do produto, é uma marca portuguesa e sobretudo acessível :)
e vocês? já conheciam este produto?

You Might Also Like

12 comentários

  1. Adorei o enfeito desse verniz
    gostei do post
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tb gosto dá para variar um pouco ^^
      beijinho amiga <3

      Eliminar
  2. Ameii, suas unhas ficaram lindas *-*

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    Instagram: @lesantos17 (tem sorteio rolando)
    By: Le

    ResponderEliminar
  3. esse rosinha é mesmo a tua cara
    ficou super fofa a combinação de cores :)
    gosto imenso deste tc matt
    bjinhos
    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tambem gostei :)
      de vez enquanto sabe bem usar assim uma cor mimosinha ^^
      eu tb gostei nao para usar sempre, mas de vez enquando*

      beijinho*

      Eliminar
  4. Olá ♥
    Gostei imenso das cores que utilizaste
    Confesso que no início não gostava nada de efeito mate, mas agora até uso :-)
    Um grande beijinho
    Rosana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Helloo..
      Eu gosto mas nao para usar sempre..
      beijinho*

      Eliminar
  5. Eu sou fãs das unhas mattes quando estão grandinhas como as tuas :)
    Conhecia o produto mas só tenho um verniz da marca, porque me desiludiu bastante, achei-o super liquído.
    Beijinhos,
    www./cor-de-rou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tem sido complicado manter as unhas grandes mas neste comprimento é mais facil, confesso que não é um efeito que adoro ver sempre mas para variar até fica fica bem :)
      até agora os que tenho usado tenho gostado e até é das marcas que me dura mais nas unhas :)

      beijinho

      Eliminar
  6. Ainda não conhecia, mas acho que o resultado é bom, irei experimentar! :)
    Adorei o teu blog, já estou a seguir.
    Beijinhos Ludmilla
    http://ludmilla-photography.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada por comentares!
Todos os comentários serão respondidos no próprio post no prazo de 1/2 dias ;) e-mail: belezasdadi@hotmail.com