-->

3.6.14

Primer de olhos | Avon

Olá lindas!
hoje venho-vos falar de um primer de olhos que gostei imenso de testar. Gosto de o usar somente ao fim de semana visto que há certos produtos que quando testo e vejo o seu potencial reservo para quando faço uma maquilhagem mais cuidada e não apressada como é a do dia-a-dia.






















O produto vem assim numa caixinha um "cubinho" super compacto para levar em viagem por exemplo.


A cor que possuo é a "Light Beige", uma cor nude, que é exactamente o tom da minha pele.

A textura do produto, é em mousse, muito suave uma pequena porção chega para ambas as pálpebras.
O facto de o produto ser em embalagem de vidro não altera as suas propriedades. 
Diria as sombras duraram. Gosto do produto deixa a cor um pouco vibrante mas tons mais claros nem tanto, para aquilo que preciso satisfaz-me.
Para além de ser um produto em conta, podem comprar com a Sofia aqui.
p.s. as sombras com este primer duram bem umas 6/7h.
peço desculpa de na última semana não ter dito nada nem ter trazido post's mas entre problemas familiares e faculdade foi uma semana muito difícil, mas para compensar amanha sai um post lindissimo ^^

xoxo


4 comentários:

  1. Adorei o post linda eu também já falei desse primer da avon no meu blog
    ainda bem que gostas-te
    um beijinho grande
    <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto bastante dele :D

      ando a poupá-lo e é o meu tom de pele ^^


      beijinho amigaaaa*

      Eliminar
  2. Adorei o post ;) Desde que comecei a usar primer para olhos, nunca mais deixei. Esse não conheço mas agora fiquei curiosa!

    Beijoca

    http://betweenmakeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fala com a Sofia acredita que é um primer que vale a pena :D

      beijinho*

      Eliminar

Obrigada por comentares!
Todos os comentários serão respondidos no próprio post no prazo de 1/2 dias ;) e-mail: belezasdadi@hotmail.com