Sunkiss - Jelly | Apresentação, Revisão + sorteio

16:52

Olá belezas,
hoje venho-vos falar de um produto cuja foto publiquei no instagram e que recebi da comunidade Youzz.net.
Trata-se então de um produto da L'oreal que é uma geleia aclaradora (a primeira) progressiva suave para um efeito natural do sol que podemos ter o ano todo nos nosso fios! 


Sunkiss Jelly, um gesto ultra simples que traz o efeito natural do sol no cabelo. Sunkiss Jelly é uma geleia aclaradora progressiva para cabelos naturais, LEAVE IN (sem passar por água) e muito fácil de aplicar, sem luvas, e cuja acção é activada pelo calor. Um aclaramento progressivo progressivo permanente, que deixa o cabelo brilhante e luminoso. O resultado é um look natural de verão, como se tivesse apanhado sol. 
Este produto respeita a fibra capilar do cabelo, pois contém uma dose reduzida de agentes aclaradores ( equivalente a 8 volumes). Com essa concentração, o aclaramento é superficial e controlado, uma vez que não contém amoníaco. A fórmula é enriquecida da fibra capilar, os cabelos ficam suaves, brilhantes e cheios de luz.

Ao fim de 3 aplicações com intervalos de 3 dias é visivel um poder aclarador de um a dois tons.


Podem aplicar apenas numa parte do cabelo (como eu fiz) ou pelo corpo todo, aviso já que o produto possuí um certo cheiro  a químico. Á dois tons e o meu é o 01.

A dois graus de aclaramento o intenso ou o ligeiro. Eu escolhi o ligeiro e aplico o produto com o cabelo um pouco molhado pois só pretendo um leve aclaramento.


























**** SORTEIO****
E para que todas possam experimentar o produto tenho 7 vales de 2€ de desconto para 7 seguidoras!

REGRAS OBRIGATÓRIAS:
- ser seguidora aqui do blogue;
- deixarem um comentário com o vosso NOME, E-mail (para depois contactar as vencedoras) e ainda link da partilha deste post!
- podem comentar as vezes que quiserem, desde que deixem sempre o nome, e-mail e o link de partilha.

ATENÇÃO: participem somente se quiserem mesmo testar o produto e o forem adquirir, porque posteriormente terei de vos fazer um questionário sobre o produto ;)

Passatempo aberto até as 00h do dia 4 de Julho.´Divulgarei a vencedora no dia seguinte!

Opinião geral:

*Gostei do produto, seca rápido e não deixa o cabelo colado, apenas não gosto muito do cheiro (a químico), mas sendo o tipo de produto que é compreende-se. A foto foi tirada a semana passada, mas agora já tenho mexas mais claras apesar de o aclaramento se intensificar apenas com a luz solar.

Experimentem!
Espero que tenham gostado! (prometo um sorteio mais recheadinho em breve pois já estou a juntar umas coisinhas para vocês ;) )


You Might Also Like

5 comentários