-->

22.7.14

Blush baked Mineral | O Boticário

Olá lindas,
ok este post vem com uns meses de atraso mas já vou falei deste produto num post de favoritos.
Venho falar de um blush da linha mineral que O Boticário lançou para peles sensíveis, podem saber mais neste post aqui.

Da colecção tenho o blush na cor peach.
Um blush lindissimo e com brilho, logo quando o uso já não sinto necessidade de usar iluminador, pois ele por is só já dá um brilho lindissimo nas maças do rosto.


Gosto bastante do blush e por ter um formato tão compacto e tão pequeno anda sempre comigo na mala.
Boa pigmentação e dura praticamente o dia todo, a notar que ao final da tarde já sinto necessidade de retocar.


Aqui fica swatche, do produto:

E aqui pode-se ver como fica no rosto, normalmente ponho menos um pouco do que estão a ver na foto.


Estou a usar nos lábios o batom da linha make B. fashion collection - NY Stlye Rose

p.s. produto cedido para teste, mas opinião é totalmente minha.


Baixa de preços nestes produtos do Boti:
N/SPA CREME HID P/PES ACAI - 2,99
OOPSS! EDT 14,99
GLAMOUR EDT -24,99
MALBEC EDT 24,99
CUIDE/BEM S/PERF ANTITR ROLL O - 3,99
CUIDE/BEM L/MEL ANTITR ROLL ON -3,99
CUIDE/BEM E/DOC ANTI ROLL ON - 3,99
FLORATTA IN BLUE DEO ROLL ON - 4,99
EGEO DOLCE DEO ROLL ON - 4,99
MALBEC ANTITRANSPIRANTE AEROSO - 4,99
SPULOKIS COLONIA MENINAS 150ML - 9,99
SPULOKIS COLONIA MENINOS 150M - 9,99
N/SPA COL AGUAS DE PITANGA 365ml - 12,99
N/SPA COL AGUAS DE JABUT/CAST 365ml - 12,99
N/SPA COL AGUAS DE AMEIXA 365 ml - 12,99
N/SPA SPLASH EDT LICHIA 200ML - 12,99
N/SPA COL AGUAS DE LIMAO PATCH 365ml - 12,99
INSENSATEZ EDT GD - 17,99
LINDA RADIANCE EDT - 17,99

4 comentários:

  1. Respostas
    1. adorei nunca vi o gold que estava sempre esgotado mas não me arrependo da escolha que fiz :) tenho blushe's até ao fim da vida hehe :)

      beijinho queridaaa*

      Eliminar
  2. Respostas
    1. eu tambem :D para o verão é optimo :D

      beijinho

      Eliminar

Obrigada por comentares!
Todos os comentários serão respondidos no próprio post no prazo de 1/2 dias ;) e-mail: belezasdadi@hotmail.com