Brasil em Festa - Intense- Revisão | O Boticário

16:17

Olá lindas,
hoje trago-vos a revisão de dois produtos que falei neste post aqui.
É uma colecção cheia de brilho cor e pigmentação!
Da colecção trouxe dois produtos comigo um batom e o trio de blush ( que na minha opinião é lindissimo e é bastante pigmentado).


O packaging é super colorido, a embalagem do produto em si, parece-me bastante resistente, possui uma tampa transparente onde pudemos ver o trio de cores, uma cor bronze, uma rosa e um tom coral, tudo junto fica um tom de rosa-pêssego lindissimo. Chama-se "Brilho de Sol".




O segundo produto que trouxe comigo foi o batom da mesma colecção mas na cor Goiaba Rosa. Confesso que o surpreendente deste batom é ter o sabor/aroma da goiaba. Cada batom tem o seu sabor/aroma correspondente.
A cor é lindissima e pelo que pude ver pela internet é parecido a um batom da mac, logo temos aqui uma opção muito mais barata! Esta edição é limitada.
O Batom é bastante hidratante e ainda dura bastante tempo nos lábios, e quando retiro a maquilhagem a noite ainda tenho um pouco da cor neles.



Devo de dizer que adorei esta colecção e acho que está a um preço bastante acessível, tudo o que queremos e sempre procuramos é algo que seja bom e barato certo? Pois aqui têm uma colecção assim!

<3

p.s. apenas o blush foi cedido pela marca para teste, mas a opinião é totalmente minha.



You Might Also Like

6 comentários