Águas de Banho Perfumadas Nativa SPA- Lichia vs Limão&Patchouli | O Boticário

23:33

Olá Belezas,
hoje venho-vos falar sobres as águas de banho perfumadas de O Boticário.

Tenho duas versões (a de lichia foi prenda de natal) e a de Limão e Patchouli, que me faz lembrar um aroma a bosque.
Começo pela água de Lichia, da familia olfativa: floral frutal, a Lichia e a Cassis traz um exotismo na medida certa. Este aroma conta também com a presença de notas de âmbar, abunilha e musk branco.
Gosto bastante do aroma é um aroma fresco foi me oferecido no natal mas esperei pelo verão para o pode usar pois é um aroma que gosto mais no verão, isto é como se fosse um body splash, a diferença é que dura ainda umas boas horas na pele (pelo meu teste cerca de 6h). 

Passando para a água de Limão&Patchouli, este aroma faz me lembrar o aroma de bosque, muito bom fresco perfeito para um dia mais quente. Esta água oferece um aroma amadeirado. Familia Olfativa: Floral Verde.

Como prolongar ao aroma da água:
Espalhe por todo o corpo logo após o banho para estendera sensação de frescura. Caso queriam adaptem a válvula ao frasco e passem várias vezes ao dia para relembrar o aroma.
Cada garrafinha traz 365ml de produto e tem uma forma bastante sensual.

A minha escolha: Lichia apaixonei me pela fragrância até porque a minha mãe me "pediu emprestado" a de limão e patchouli (tão cedo não a vejo de certeza xD)
Este produto tem o preço de 15.99 mas está em promoção de momento aproveitem aqui. 

É dos produtos que mais tenho usado :p

You Might Also Like

4 comentários