Kioma makeup e perfumes | Loja Dolce Vita Porto

23:34

Olá Belezas,
no domingo fui visitar a loja da Kioma, como vocês sabem é parceira aqui do blogue e já vos falei de alguns dos produtos. Pois bem a minha curiosidade por maquilhagem low cost é sempre muita e quis ir informar me um pouco mais sobre a marca e os produtos para que não vos induza em erro.
É um espaço bastante "clean" todos os produtos têm tester, estão bem etiquetados e como irão poder ver é uma marca com muita variedade de produtos, cores e produtos para cada tipo de pele.
Tirei bastantes fotos apesar de ter feito selecção o post irá ficar um pouco extenso mas só assim vocês conseguiram ver as coisas com detalhe.
























aqui a Sandra fez me uma demonstração do nível de pigmentação e cor desta gama de sombras (ela usa para noivas e dá um efeito muito bonito)




á esquerda a Sandra (maquilhadora profissional) e do lado direito a Diana

Fui muito bem recebida, pude observar o atendimento aos clientes e digo-vos  do melhor, dão conselhos, procuram ajudar-nos,dão dicas do uso de produtos. Acreditem saem de lá sempre satisfeitas.
Eu própria trouxe mais dois produtos para testar (infelizmente a sombra que trouxe caiu ao chão e partiu-se mas irei compactar pois é uma cor lindissima, prometo look e revisão detalhada).
P.s. a Loja possui ainda um cartão cliente, a cada compra superior a 5€ é dado um carimbo ao fim de 10 carimbos temos desconto de 5e numa compra superior a 10€.

Como podem ver só vantagens! Adorei ir a loja sai de lá com um sorriso na boca, satisfeita pelo atendimento que tive e por toda a simpatia, pelas dicas que a Sandra me deu e  pelo contacto que tive com ambas as meninas da loja. Passem lá acreditem vale a pena.

Lojas Kioma:
Kioma Leiria
Rua de São Francisco Loja nº28, 2400-232 Leiria
E-mail – leiria@kioma.pt

Kioma Dolce Vita Coimbra
Rua General Humberto Delgado Piso 1, Loja nº 117, 3030 – 327 Coimbra
E-mail – coimbra@leiria.pt

Kioma Dolce Vita Coimbra
Rua General Humberto Delgado Piso 1, Loja nº 117, 3030 – 327 Coimbra
E-mail – coimbra@kioma.pt
Sexta, Sábado e véspera de feriados das 10h00 às 24h00
Domingo a Quinta das 10h00 às 23h00

Apoio ao cliente: geral@kioma.pt
visitem o site aqui. 

A Sandra tem uma página pessoal onde partilha os seus looks podem encontrá-la aqui.

You Might Also Like

12 comentários