Óleos Hidratantes, Nativa Spa | O Boticário

18:24


Olá belezas,
hoje venho-vos falar de dois óleos corporais, ambos da Nativa Spa. Quando este tipo de produto começou a ser comercializado confesso que fiquei de pé atrás, foi até que decidi comprar um aproveitando a promoção de natal com um vale que tinha.

Começando pelo "Violeta"


Se há compras acertadas esta foi uma delas. Este produto usa-se da mesma forma que os hidratantes de banho, após o banho passa-se sobre a pele, retira se o excesso com água e depois é só enxugar a pele e voilá! Ele deixa uma boa hidratação e o seu aroma dura me horas, pelo menos até ao dia seguinte. Ele é um óleo suavizante o aroma que escolhi foi o de Violeta, por ser assim mais floral (adoro aromas florais seja em que altura do ano for). Gosto bastante dele e tenho-o usado imensooo!
250 ml »» 13,99 10,07

Recentemente juntou-se a colecção o da gama Frutoterapia de monoi e argan!



O aroma pode-vos parecer esquesito no frasco mas acreditem quando espalhado na pele é uma aroma super suave, apesar da fragrância nao ficar durante muitas horas a hidratação ( que a meu ver é o mais importante) fica. No dia seguinte ainda sinto a pele hidratada!
É um bom produto para ter na colecção e porque não aproveitar este sábado á noite e fazer um pequeno "spa" em casa com este óleo? aproveitem a promoção dos 28% da comemoração dos 28 anos de existência do Boti!
250 ml »» 14,99 10,79

qual é o vosso óleo de corpo favorito?

You Might Also Like

4 comentários